MADRUGADAS DE TERROR

Desalma, do Globoplay, será exibida no Corujão

Na semana que antecede ao Halloween, produção original Globoplay terá sua primeira temporada exibida na TV aberta

Publicado em 15/09/2021

Desalma, série original Globoplay, será exibida nas madrugadas da Globo entre 25 e 29 de outubro, após o Conversa com Bial. Na TV aberta, os dez episódios originais serão reeditados em cinco.

Conforme adiantou o site TV Pop, está nos planos da Globo usar esta faixa para exibir conteúdos do streaming, mas ao menos neste primeiro momento, o nome da tradicional sessão de filmes não deve ser aposentado. Desalma será apresentada dentro da Semana de Terror do Corujão.

A história de Desalma

A história começa no final dos anos 80, quando o desaparecimento da jovem Halyna (Anna Melo) choca a população de Brígida. Na noite da tradicional festa pagã Ivana Kupala, a filha da feiticeira Haia (Cassia Kis) some em meio à floresta. Seu corpo aparece dias depois no rio que corta a grande mata da cidade.

A tradicional celebração é banida do calendário festivo da cidade. Trinta anos depois, a população se prepara para trazer a festa de volta, mas acontecimentos enigmáticos passam a assustar a comunidade. Três mulheres são marcadas por transformações e perdas, algumas delas irreparáveis.

O elenco reúne nomes consagrados e jovens talentos, como Cassia Kis, Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Bruce Gomlevsky, Anna Melo, Camila Botelho, Valentina Ghiorzi, entre outros. A série já tem segunda temporada assegurada.

Gostou deste texto? Siga-me no Twitter

Leia outros textos de autoria de Piero Vergílio

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade