Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

SBT lançará A Pracinha, versão infantil de A Praça É Nossa, com comediantes mirins

Marcelo de Nóbrega, diretor da Praça e filho de Carlos Alberto, apresentará novo programa

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O SBT vai tirar do papel a versão infantil de A Praça É Nossa ainda em 2022. Conforme a coluna apurou, a alta cúpula da emissora aprovou nesta quinta-feira (27) o programa A Pracinha, protagonizado apenas por crianças e criado por Marcelo de Nóbrega, diretor do humorístico com adultos e filho de Carlos Alberto de Nóbrega.

O formato mirim não tem data de estreia nem elenco formado, mas a tendência é aproveitar o elenco de A Praça É Nossa para interagir com as crianças em A Pracinha. Marcelo de Nóbrega representará o pai na nova versão. Ele aparecerá sentado no “velho e querido banco”, lendo uma revista e acompanhando as cenas do elenco infantil.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da apresentação e das piadas mais leves, outra mudança em relação ao programa adulto está no cenário. A Pracinha será ambientada em um parque localizado próximo a uma escola, para diferenciar ao máximo do formato original.

A aprovação do piloto, produzido em apenas 30 dias e gravado a toque de caixa, serviu como um alento ao diretor, que se recupera da covid-19 com a mulher e os trigêmeos de dois anos de idade. Todos testaram positivo para a doença.

O filho de Carlos Alberto de Nóbrega já ocupou o banco símbolo do humorístico em Proibidão da Praça, peça teatral com o elenco do programa contando piadas impróprias para a TV.

A Pracinha marca as comemorações dos 35 anos de exibição de A Praça É Nossa no SBT. O humorístico estreou em 7 de maio de 1987, com uma participação histórica de Silvio Santos sentado ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

A Praça É Nossa nasceu com o nome Praça da Alegria. Criado por Manoel de Nóbrega (1913-1976), estreou na televisão em 1956, na TV Paulista (atual Globo São Paulo). O formato também passou por Record, Globo e Band até migrar para o SBT, onde aparece com frequência entre as maiores audiências da emissora.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....