Pegação

Rola ou Enrola: Gêmeos que “bugaram” Eliana ficaram com a mesma mulher e têm regra contra “fura-olho”

Lucas e Luan, irmãos gaúchos, escolheram Julia Puzzuoli em quadro exibido no último domingo (18)

Publicado em 22/06/2023

Lucas e Luan Soveral conquistaram as solteiras do Rola ou Enrola e muitos telespectadores nas redes sociais. Os gêmeos de Passo Fundo (RS) “bugaram” a cabeça de Eliana e das pretendentes do quadro de pegação, exibido pelo SBT no último domingo (18). Julia Puzzuoli foi a escolhida pelos irmãos, mas só um poderá ficar com a influenciadora.

Em entrevista exclusiva à coluna, os gêmeos revelam um pouco da vida amorosa. Idênticos na aparência, eles são diferentes na personalidade (Lucas é mais tímido do que Luan), mas se ajudam na conquista. Os dois disseram no palco de Eliana que confundiram mulheres e já ficaram com a mesma pessoa, porém criaram um acordo e nunca “furaram o olho” um do outro.

“Nunca namorei. Pretendo namorar, quero uma pessoa, mas sempre fui solteiro. Meu irmão e eu sempre decidimos esperar para namorar quando a gente conquistasse as nossas coisas primeiro. Sempre saímos nas baladas e ficávamos, aconteceu de ficarmos com a mesma menina, mas não somos acostumados a dividir, cada um fica com a sua (risos). Não é que a gente dispute, mas temos uma regra de que quando um gosta o outro não vai para cima. Nossa vida amorosa é assim”, explica Lucas.

Desinibido, Luan também é o mais “emocionado” quando o assunto é relacionamento. Chegou a namorar sério, mas entrou no Rola ou Enrola solteiríssimo. Nas próximas edições do quadro de Eliana, Julia definirá se fica com um dos irmãos ou continua solteira.

“Minha vida amorosa sempre foi agitada. Sempre saía com o Lucas nas baladas. Poucas vezes ficamos com a mesma menina. Sempre fomos de cada um respeitar a sua, o que mais gostasse da ‘guria’ o outro deixa de lado. Não é normal a gente dividir. Somos da pegação mesmo, mas agora pretendemos achar a pessoa certa. Com a Julia foi assim. Gostamos muito dela e a escolhemos. Vamos ver qual papo vai encaixar mais. Se ela gostar mais de um, vai acontecer o que geralmente acontece na nossa vida amorosa”, conta Luan.

Assista a um trecho da participação de Lucas e Luan no Rola ou Enrola:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade