Zoeira sem limites

Repórter da Band se veste de Renata Fan e “protesta” na porta da Globo após queda do Inter

Time gaúcho foi eliminado pelo Globo, do Rio Grande do Norte, na primeira fase da Copa do Brasil

Publicado em 04/03/2022

A edição do Jogo Aberto desta sexta-feira (4) foi de colecionador. Com a eliminação vexatória do Internacional, time do coração de Renata Fan, na primeira fase da Copa do Brasil, o elenco do programa da Band não poupou a apresentadora das melhores zoeiras. O repórter João Paulo Cappellanes se fantasiou com peruca loira, vestido e salto alto e gravou um “protesto” em frente à Globo, emissora “xará” do time que derrotou o Colorado.

No material, Cappellanes imitou Renata Fan triste e encenou um choro na porta da sede da emissora em São Paulo. “Eu não aguento mais! Até quando eu vou ter que aturar isso? Esse jogadores que não sabem nem chutar pênalti!”, gritou o jornalista, reclamando de fome. Ao abrir um pacote do biscoito Globo, caiu em prantos novamente.

“Hoje eu derrubo todo mundo! Hoje eu vou derrubar o Brasil! Não vai ficar assim, Globo! Você vai se ver comigo, Globo! você vai ver!”, esbravejou, tentando escalar a grade do prédio do canal.

Até Renata Fan, que fechou o rosto durante todo o programa, esboçou um sorriso com a piada. Denilson quase não conseguiu continuar no Jogo Aberto de tanto rir. A atração da Band ainda usou o “plim-plim”, o tema da Globeleza e a música de fim de ano da Globo para tirar sarro da apresentadora. Jogadores do Globo, clube modesto do Rio Grande do Norte, mandaram um recado à torcedora ilustre do Internacional.

Atual campeão potiguar, o Globo foi fundado em 2012 e batizado em homenagem a Roberto Marinho, criador da emissora.

Assista à imitação de João Paulo Cappellanes na porta da Globo:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade