Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Panela de pressão

João Gordo lança rifa e pede dinheiro aos fãs para processar Globo por plágio; saiba como participar

Apresentador acusa GNT de roubar o nome Panelaço, título do programa de Ana Clara

Publicado em 31/10/2023

A primeira temporada do programa Panelaço Ao Vivo, comandado por Ana Clara no GNT, terminou na última sexta-feira (27), mas a treta com João Gordo está apenas começando. O cantor e apresentador decidiu processar a Globo por plágio pelo uso do nome Panelaço, talk show vegano comandado por ele em seu canal no YouTube desde 2014.

“Ficamos indignados por termos sido roubados desse jeito”, protestou Gordo ao lado da mulher, Vivi Torrico, em vídeo publicado no Instagram nesta terça-feira (31). O casal pediu ajuda dos fãs e seguidores com os custos da ação judicial.

“Decidimos enfrentar esta batalha judicial. Vai ser um massacre, a princípio, porque somos nós, com nossa insignificância, contra a Globo e o GNT”, afirmou Vivi Torrico ao explicar o socorro financeiro.

Emocionados com o apoio recebido nas redes sociais, João Gordo optou por lançar uma rifa virtual, ao custo de R$ 20,00, a quem quiser colaborar com os gastos do processo. O artista irá presentear os vencedores com itens de seu acervo pessoal.

Para ajudar João Gordo a pagar o processo contra a Globo, clique no link a seguir: https://rifa321.com/rifa/rifa-central-panelaco.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade