Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Domingão

Huck repete convidada de Gugu em quadro semelhante e leva dubladora de Chaves à Globo

Cecília Lemes, voz da Chiquinha, participou de Adivinhe Se Puder, quadro do SBT, e Acredite Em Quem Quiser, da Globo

Publicado em 20/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores do Domingão se surpreenderam com a homenagem de Chaves, eterno “curinga” do SBT, na Globo. No quadro Acredite em Quem Quiser deste domingo (20), Luciano Huck perguntou a seus jurados famosos quem, das três convidadas, era a dubladora da Chiquinha. O que pouca gente sabe é que o formato gringo do programa teve versão semelhante apresentada por Gugu Liberato e que, na estreia, recebeu a mesma voz da personagem da série mexicana.

O quadro de Gugu, chamado Adivinhe Se Puder, tinha quase a mesma dinâmica da atração importada pela Globo: famosos tentavam decifrar, por meio de pistas, quem eram os convidados. A única diferença entre os dois formatos é que, no Domingão, outros dois participantes contavam a mesma história para confundir o júri.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS TEXTOS DESTE COLUNISTA

Sem bailarinas do Faustão, Luciano Huck reduz Dança dos Famosos a “dancinha” do TikTok
Chef brasileira se surpreende com simplicidade de Silvio Santos em Orlando: “Está lúcido aos 91 anos”
Globo não chama cantor de Pantanal para remake e caça música de abertura no YouTube

O único vídeo do quadro de Gugu disponível na internet é justamente o da estreia, exibida em setembro de 1989, com as presenças de Marcelo Gastaldi (1944-1995), dublador de Chaves, e Cecília Lemes, que já tinha assumido Chiquinha após sua primeira intérprete brasileira, Sandra Mara Azevedo, ter deixado o Brasil. Os famosos que deveriam adivinhar quais eram os personagens dublados por eles eram: Alan Frank e Alex Gill (ambos do grupo Polegar); Simony e Angélica (bem antes de se casar com Luciano Huck).

Três décadas depois, e com centenas de participações na TV por causa do sucesso de Chaves, Cecília Lemes voltou a testar a “astúcia” dos famosos. No Domingão, os jurados João Vicente de Castro, Fabiana Karla, Flávia Alessandra e Bruna Marquezine tinham que adivinhar quem estava contando a verdade, isto é, qual das três mulheres que se diziam dubladoras de Chiquinha era a verdadeira. Elas tiveram a voz alterada para dificultar ainda mais a prova.

Somente Fabiana e Flávia acertaram. Bruna e João Vicente apostaram em Tânia Gaidarji, dubladora famosa por personagens como Bulma (Dragon Ball). A outra convidada foi a locutora Jacqueline Cordeiro.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....