Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Grace Gianoukas revive papel icônico de Terça Insana em websérie com Matheus Porto

Dupla interpreta mãe e filho em Aline & Júnior - A Família Dorel

Publicado em 24/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Enquanto se prepara para voltar à TV, Grace Gianoukas revive na internet uma de suas personagens mais famosas do teatro: Aline Dorel, atriz viciada em lexotan (remédio para tratamento psiquiátrico), está de volta com um filho para atormentá-la na série Aline & Júnior – A Família Dorel, lançada na última quinta-feira (23) no Instagram do ator Matheus Porto, intérprete de Júnior.

Na estreia, o filho quer saber por que a mãe nunca o visitou no Natal e quem é o pai dele. A personagem icônica do espetáculo Terça Insana, completamente dopada de medicamentos, desconversa sobre isso, já que se relacionou com muitos homens durante sua vida.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Estou realizando um sonho!”, comemora Matheus Porto à coluna. Conhecido como “ator das mil vozes” por imitar artistas e dublar cenas de novelas e filmes nas redes sociais, ele impressionou Grace Gianoukas, de quem é fã, por sua criatividade e qualidade artística.

“Comentei um post dele dizendo que adorava os conteúdos dele e o achava talentoso, e ele me respondeu que era meu fã, adorava o Terça Insana e a Aline Dorel. Começamos a conversar, uma amizade que foi se construindo online. Ele tem uma coisa muito importante para um artista, que é essa inquietude e essa inadequação, e ele é muito inteligente. Tivemos a ideia de ele ser um dos filhos da Aline Dorel, porque ela tem muitos filhos, nesses anos todos ela transou com muita gente, deu à luz o Tutancâmon (risos). Entramos no universo da Aline Dorel. Vem muita coisa por aí!”, antecipa Grace Gianoukas, que já gravou um episódio de Ano-Novo com Matheus.

“Vão ser séries curtas de videochamadas de Aline Dorel e o filho, Júnior, com várias situações engraçadas. Ela é uma mãe distante, sempre dopada de lexotan, e o filho fica atrás dela, querendo saber como nasceu e quem é o pai dele, que é um mistério. Está ficando demais!”, conta o ator.

A websérie também marca as comemorações das duas décadas de Terça Insana em cartaz no teatro. Atualmente, Grace Gianoukas ensaia a participação em uma peça e a direção de mais duas, uma comédia e outra infantil, todas com estreia prevista para janeiro de 2022. A atriz também irá gravar a série O Dono do Lar, do Multishow, viajará em turnê para Portugal e, em julho, rodará um filme.

Matheus Porto acabou de concluir seu trabalho com o grupo de humor Porta dos Fundos no podcast original Esse Mundo Tá Perdido, da Amazon Music, e dirigiu um clipe da cantora Bárbara Eugênia. Assista abaixo ao primeiro episódio da websérie Aline & Júnior – A Família Dorel:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....