Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
"Faustinho" cresceu!

Filho de Faustão já deu banho de pipoca no pai na Globo e foi repórter mirim em colégio

Aos 17 anos, João Guilherme Silva estreou como apresentador ao lado de Fausto Silva em Réveillon da Band

Publicado em 01/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Vou poder fazer um sonho que eu sempre tive. Desde moleque eu sempre quis trabalhar com televisão”. Estas foram as primeiras palavras de João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, no Réveillon da Band, exibido na virada de 2021 para 2022 e reprisado neste sábado (1º), às 20h30. A um mês de completar 18 anos, o “Faustinho” cresceu e dividirá o comando do Faustão na Band ao lado do pai, em seu retorno à TV após a turbulenta saída da Globo.

Em sua primeira aparição na nova casa, imediatamente depois do fim de seu contrato com a emissora carioca, Faustão até brincou com o “nepotismo” de seu programa, que já tem sua irmã, Leonor Corrêa, e sua mulher, Luciana Cardoso, mãe de João Guilherme. O ambiente familiar nem de longe estraga a atração e se torna um ótimo ingrediente para as piadas de Faustão com os próprios parentes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Longe das câmeras, Fausto Silva faz a linha “paizão” e se orgulha do interesse do filho de seguir seus passos. Dentro da TV, porém surge o personagem falastrão e zoeiro. Durante o Viradão do Faustão, por exemplo, perguntou a João Guilherme se ele estava ali por que tinha dado errado em outras profissões.

A relação de “tapas e beijos” entre Faustão e “Faustinho” não é inédita e já rendeu uma pegadinha histórica na Globo. Em agosto de 2014, quando o apresentador falava sério sobre a esclerose lateral amiotrófica em meio ao viral do “desafio do balde de gelo”, João Guilherme, então com dez anos, surpreendeu o pai e lhe jogou um balde cheio de pipoca! A reação do pai foi impagável. Sem saber se ria ou se dava uma bronca, quis saber quem tinha deixado entrar aquele “pentelho” no estúdio.

Na adolescência, João Guilherme experimentou pela primeira vez o ofício do pai. No colégio Objetivo, onde estudou, foi repórter e apresentador mirim e chegou a trabalhar na rádio Trianon, em São Paulo, repetindo o início da carreira bem-sucedida de Fausto Silva na comunicação.

Mais magro após se submeter a uma cirurgia bariátrica, João Guilherme pode agora realizar seu maior sonho na vida ao lado do professor mais “linha-dura”, mas também o mais amoroso. Confira como foi a estreia de “Faustinho” na Band:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....