Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Haja Coração!

Power Couple: Prova dos Casais salva dupla e coloca Adryana, Albert, Brenda, Matheus, Eliza e Hadballa na DR

Adriane Galisteu anunciou a dupla vencedora antes de iniciar última votação da temporada

Publicado em 07/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Power Couple Brasil 6 segue entregando entretenimento e suco de tretônio até a última votação, que teve revelação do derradeiro Casal Power ao vivo, que diga-se de passagem saíram do limbo direto para o Top 4 da temporada, e claro que teve muita treta.

Último Casal Power é revelado ao vivo

Para garantir a emoção e a audiência, a direção do Power Couple Brasil 6 decidiu revelar a dupla vencedora da Prova dos Casais no programa ao vivo desta quarta-feira (6). Na dinâmica, os casais precisavam decorar um carro de recém-casados com balões, bandeirinhas, latinhas, entre outras itens.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para deixar tudo ainda mais difícil, os casais tinham de cumprir essa missão nas alturas, pendurados por guindastes. Haja coração! Lu e Hadad foram os primeiros a realizar a prova, Adryana e Albert vieram na sequência, Brenda e Matheus foram os terceiros a jogar e Karol e Mussunzinho encerraram a dinâmica.

O ator e sua esposa foram os mais rápidos, concluindo a prova em pouco mais de um minuto. Com isso, o casal garantiu as regalias do Quarto Power, R$ 20 mil a mais na conta e de quebra se livraram de cair na DR pelo saldo do ciclo, no qual eles ficaram em último lugar.

Veja como ficou o ranking da última Prova dos Casais:

  1. Karol e Mussunzinho
  2. Adryana e Albert
  3. Luana e Hadad
  4. Brenda e Matheus

Votação e treta

Após Adriane Galisteu anunciar a vitória de Karol e Mussunzinho na última Prova dos Casais, o ator e a loira escolheram bolinhas verde e rosa no Hall dos Poderes. No verde, o casal tinha de anular o voto de outro casal, que deveria dar um voto diferente, já no rosa a dupla tinha de escolher um casal que poderia votar novamente.

Karol e Mussunzinho escolheram o poder rosa, mas antes disso a troca de votos aconteceu. Adryana e Albert iniciaram a rodada votando no filho de Mussum e em sua esposa. Luana e Hadad deram a sequência ao votatório indicando Eliza e Hadballa, que votaram em seguida em Karol e Mussunzinho, que retribuíram o voto e discutiram mais uma vez com os rivais. A treta estava tão barulhenta que a apresentadora chamou o intervalo.

Coube então ao casal Brenda e Matheus desempatarem o jogo e o ator e sua esposa foram os alvos da maquiadora e de seu companheiro. Entretanto, Karol e Mussunzinho usaram o poder rosa e pediram para que Luana e Hadad votarem novamente. O casal manteve a indicação em Eliza e Hadballa e o jogo voltou a ficar empatado, mas como o ator e a assessora parlamentar são o Casal Power, o ex-BBB e sua esposa foram parar na DR ao lado de Brenda e Matheus, que perderam a Prova dos Casais, e Adryana e Albert, que caíram na berlinda pelo menor saldo do ciclo.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....