Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Emoção Até o Fim

Power Couple: Karol é desclassificada da última Prova das Mulheres após descumprir regra; Saiba quem venceu

Adriane Galisteu anunciou a decisão da direção para as esposas e deu a vitória para outra participante

Publicado em 04/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A última Prova das Mulheres testou os limites das esposas que tiveram de mostrar que são boas de resistência. A dinâmica teve emoção até o fim e ficou marcada pela primeira desclassificação em uma prova individual nesta temporada por infração das regras. Vem saber tudo o que aconteceu.

Na disputa, as esposas tiveram de sustentar o peso de seus maridos segurando-os através de uma corda. Quem quisesse desistir da dinâmica, deveria soltar a corda fazendo com que os homens caíssem em um tanque de água. De acordo com a orientação de Adriane Galisteu, apenas as duas mais resistentes cumpririam a prova.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Luana Andrade foi a primeira a deixar a competição. Adryana Ribeiro desistiu poucas horas depois. Brenda Paixão, Karoline Menezes e Eliza Fagundes resistiram por quatro horas até que a ruiva deixou escapar a corda, que subiu e ela não conseguiu sustentar o peso de Matheus Sampaio com os braços esticados. A maquiadora saiu da prova em prantos e a apresentadora anunciou a vitória de Karol e Eliza.

Karol é desclassificada por descumprir regra

Adriane Galisteu entrou em contato com as esposas na Mansão Power para confirmar as vitoriosas da disputa e atualizar o saldo após as aposta, mas pegou todos de surpresa ao anunciar que Karol foi desclassificada da última Prova das Mulheres por descumprir uma das regras do game.

De acordo com a apresentadora, Mussunzinho compartilhou com sua companheira o valor da aposta que havia feito antes da dinâmica logo no início da prova e no final da disputa a loira voltou a perguntar o valor da aposta para o marido. “Eu fiz um gesto com a mão”, disse a assessora parlamentar.

O casal chegou a questionar Galisteu e dizer que queriam ver os vídeos, porque se não a colocação da direção “ficava vaga”, porém Karol e Mussunzinho confirmaram que se comunicaram, mas alegaram que se a situação ocorreu no começo do jogo, eles deveriam ter sido classificados antes.

Com a desclassificação, a direção deu a prova cumprida para Brenda, a última esposa a desistir antes de Eliza e Karol, que se emocionou com o anúncio. Matheus também vibrou com a notícia.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....