Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fogo na Barraca

Power Couple Brasil 6: Quinto ciclo começa com mudanças na dinâmica e homens duelando

Adriane Galisteu começou a semana com novidades e um duelo eletrizante entre os maridos

Publicado em 05/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O quinto ciclo do Power Couple Brasil 6 começou novidades na dinâmica e com mais um duelo, desta vez entre os maridos na Prova dos Homens. Dois oito participantes, apenas quatro cumpriram a prova e um deles já está com o pé na DR. Do outro lado, na Mansão Power, Brenda Paixão e Karoline Menezes discutiram depois que seus parceiros se enfrentaram na disputa.

Novidades na dinâmica do Power Couple Brasil 6

O quinto ciclo chegou com duas novidades para os oito casais que ainda estão na competição. A partir de agora, a dupla com o maior saldo do ciclo após a Prova das Mulheres e a Prova dos Homens não ganha mais imunidade. A permanência do poder de vetar um de seus concorrentes da Prova dos Casais ainda é um mistério.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Prova dos Homens

Assim como a Prova das Mulheres do quarto ciclo, a Prova dos Homens desta semana trata-se de um duelo, no qual os maridos, dois a dois, se enfrentam em pequenos desafios. Quem cumprir segue no jogo, já o derrotado perde uma de três vidas, se perder todas, tá fora do game e não cumpre a prova.

Matheus Sampaio foi o mais desafiado e sorteado na urna de Adriane Galisteu, venceu algumas dinâmicas, mas foi o primeiro a perder suas três vidas. Albert Bressan foi o segundo eliminado da disputa, na sequência veio Bruno Passa e Fernando Borges.

Vale destacar que Michele e Bruno receberam a herança da DR de Gabi e Cartolouco, os eliminados da semana, e com isso receberiam apenas metade do valor apostado na primeira prova do ciclo. Além disso, Ivy e Nandinho foram os únicos que apostaram mais de 20 mil neste dinâmica.

Veja como foram as apostas do quinto ciclo do Power Couple Brasil 6, quem cumpriu e quem não cumpriu a Prova dos Homens e como ficou o saldo inicial deste semana.

Cumpriram:

  • Luana apostou 19 mil em Hadad – 59 mil
  • Anne apostou 13 mil em Pe Lanza – 53 mil
  • Eliza apostou 10 mil em Hadballa – 50 mil
  • Karol apostou 18 mil Mussunzinho – 58 mil

Não cumpriram:

  • Adryana apostou 14 mil em Albert – 26 mil
  • Brenda apostou 15 mil em Matheus – 25 mil
  • Michele apostou 1 mil em Bruno – 39 mil
  • Ivy apostou 27 mil em Nandinho – 13 mil

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....