Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Quebra Power Básico

Power Couple Brasil 6: Quebra Power termina em gritaria e ofensa de Mussunzinho a Brenda: “Bafo de cocô”

O ator e a esposa disseram ainda que a ruiva e o namorado não ajudam nas tarefas da mansão

Publicado em 06/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Quebra Power voltou nesta semana com tudo. Desta vez, os casais encaram uma espécie de tribunal parecido com o Joga da Discórdia do balde, que resultou na expulsão de Maria do BBB 22. A dinâmica como sempre terminou em gritaria depois que Mussunzinho ofendeu Brenda: “Bafo de cocô”.

Como foi o Quebra Power da semana?

No Quebra Power do quinto ciclo os casais tinham que sortear um envelope com uma frase, chamar uma dupla que para eles se encaixa na afirmativa e justificar sua escolha. Quem ficou na plateia atuou como júri e opinar se a colocação do casal era verdadeira ou mentirosa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ivy e Nandinho

Reprodução/PlayPlus

Ivy e Nandinho, o Casal Power, começaram a dinâmica sorteando o envelope que continha a seguinte frase ‘Esse casal não é verdadeiro’. A dupla chamou Brenda e Matheus para o centro do game e disseram acreditar que o lado barraqueiro dos ex-Brincando com Fogo Brasil não é real.

A ruiva rebateu os colegas afirmou que tanto ela quanto o namorado são assim mesmo, eles se impõem, brigam, fazem barraco e que não estão encenando ou forçando nada. “A gente só dá o que recebe”, afirmou a maquiadora.

Por fim, na plateia, apenas apenas Adryana, Albert, Anne e Pe Lanza discordaram de Ivy e Nandinho e acham Brenda e Matheus verdadeiros.

Reprodução/PlayPlus

Brenda e Matheus

Reprodução/PlayPlus

Brenda e Matheus foram os próximo a jogar e sortearam a frase ‘Esse casal joga limpo’. Sem pestanejar, eles chamaram Adryana e Albert, elogiaram o casal e pediu que a casa dê uma chance para a cantora e o empresário assim como eles receberam uma nova oportunidade de alguns participantes com quem tiveram conflito.

A cantora se emocionou com o discurso da ruiva, que chegou a usar seu embate com Eliza e Hadballa para justificar seu ponto de vista. Para a maquiadora, assim como ela e o namorado e o ex-jogador de futebol e a esposa puderam reestabelecer uma relação pacífica, os outros casais poderiam fazer o mesmo em relação a Adryana e Albert.

No júri, apenas Apenas Eliza, Hadballa, Ivy e Nandinho acham que a cantora e o marido jogam limpo.

Reprodução/PlayPlus

Adryana e Albert

Adryana e Albert sorteram o envelope com a frase ‘Esse casal tem o nosso carinho’ e chamaram Ivy e Nandinho. A cantora mais uma vez se emocionou ao falar da atenção que a influenciadora digital e o namorado tem com eles na convivência da casa, desde um bom dia, passando por um café até colocá-los no Quarto Aurora Boreal.

A ex-BBB 20 e o parceiro agradeceram as palavras do casal de amigos e todos os casais concordaram com o posicionamento de Adryana e Albert.

Reprodução/PlayPlus

Luana e João Hadad

Reprodução/PlayPlus

Luana e João Hadad foram os próximo convocados para o jogo e sortearam o envelope com a frase ‘Esse casal é insuportável’. A dupla ficou com muita dúvida sobre essa escolha e chamaram Brenda e Matheus, mas sabonetaram na justificativa ao dizer que as vezes os ex-Brincando com Fogo Brasil se expressam com gritaria e causam brigas.

Desta vez, apenas Eliza, Hadballa, Karol e Mussunzinho concordaram que Brenda e Matheus são insuportáveis.

Reprodução/PlayPlus

Eliza e Hadballa

Reprodução/PlayPlus

Eliza e Hadballa sortearam o envelope com a frase ‘Esse casal não se importa com ninguém’, apontaram Adryana e Albert e também sabonetaram na justificativa ao dizer que a cantora e o empresário não se importam com ninguém, porque na hora de se posicionar nas dinâmicas generalizam as situações.

Todos discordaram da colocação de Hadballa e Eliza, que chegou a cutucar os colegas: “Acho que tem gente que colocou [a plaquinha] errado aí, mas tudo bem”. A plateia rebateu que estava tudo certo confirmando a opinião que deram sobre a loira e o marido.

Reprodução/PlayPlus

Anne e Pe Lanza

Reprodução/PlayPlus

Anne e Pe Lanza sortearam o envelope com a frase ‘Esse casal é um casal planta’ e elegeram Ivy e Nandinho como as plantas da casa por causa das últimas movimentações de jogo, mencionaram o fato de terem sido colocados no Quarto Perrengue pelo Casal Power da semana e alegaram ainda que a influenciadora digital e o namorado sabonetam nas dinâmicas do programa.

Apenas Brenda e Matheus concordaram que Ivy e Nandinho são plantas, porque a ruiva quis rebater um comentário do casal que afirmou que não comprava a briga de ninguém. “Mentira, porque vocês compraram a briga do Nahim e da Andreia sem se quer ouvir o nosso posicionamento”.

O casal concordou que defenderam sim o cantor e a esposa, porque o fator idade falou mais alto para eles.

Reprodução/PlayPlus

Karol e Mussunzinho

Reprodução/PlayPlus

Karol e Mussunzinho sortearam o envelope com a frase ‘Esse casal não ajuda nas tarefas da mansão’ e chamaram Brenda e Matheus alegando que eles não limparam o Quarto Aurora Boreal que eles ocuparam depois de a ruiva e o namorado dormirem lá e que eles também não ajudam nas atividades do dia a dia.

Brenda rebateu o casal, explicou que eles haviam limpado todo o cômodo, mas o sujaram novamente, porque tiveram de voltar ao quarto depois da fatídica treta que acabou com a saída de Baronesa e Rogério Alves do reality show.

A ruiva aproveitou para questionar o ator sobre respeito e alegou que ele o desrespeitou ao falar do seu hálito. O filho de Mussum repetiu que a maquiadora “tem bafo de cocô” e chegou a dizer que Matheus teria batido na namorada fora do confinamento ao mencionar um vídeo de uma briga do casal. A ex-Brincando com Fogo Brasil afirmou que foi ela quem empurrou o namorado e ele não fez nada contra ela.

Apenas Adryana e Albert concordaram que Brenda e Matheus ajudam nas tarefas, mas alertaram os amigos para que eles se interessem ainda mais por ajudar nas atividades básicas da mansão.

Reprodução/PlayPlus

Michele Passa e Bruno Passa

Reprodução/PlayPlus

Michele e Bruno sortearam o envelope com a frase ‘Esse casal vai chegar à final’ e chamaram Anne e Pe Lanza para o jogo, elogiando o posicionamento e coerência do casal de amigos no game. Somente Karol e Mussunzinho concordaram que o cantor e a namorada vão estar na final do Power Couple Brasil 6.

Reprodução/PlayPlus

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....