Debutando

Power Couple Brasil 6: Prova dos Casais termina com vitória inédita e dois casais na DR

A dupla vencedora ganha R$ 20 mil, o acesso ao hall dos poderes, ao Quarto Power e muito mais

Publicado em 21/06/2022

A competição continua a todo vapor no Power Couple Brasil 6. A sétima Prova dos Casais terminou com uma vitória inédita e dois outros casais com uma vaga garantida na DR que vai completar sua formação na noite de quarta-feira (22), quando a dinâmica que definiu o novo Casal Power será exibida.

Prova dos Casais, vitória inédita e DR quase formada

Divulgação

A sétima Prova dos Casais do Power Couple Brasil 6 aconteceu nesta terça-feira (21) e exigiu uma certa força física, mas principalmente sintonia entre os maridos e as esposas, que tinham de guiar os seus companheiros, que remavam uma canoa vendados. Além disso, os casais precisavam recolher itens espalhados pelo percurso na lagoa em que a dinâmica aconteceu. A dupla que cumprisse a tarefa no menor tempo se tornaria o novo Casal Power.

Luana e João Hadad foram os mais rápidos e conquistaram pela primeira vez o título de Casal Power, R$ 20 mil a mais no saldo do ciclo, o vídeo de suas famílias, o direito a divisão de quartos e as regalias do Quarto Power. Já Adryana Ribeiro e Albert Bressan mais uma vez ficaram em último lugar no ranking da Prova dos Casais, perdem R$ 20 mil e acompanham seus rivais Anne Duarte e Pe Lanza na DR.

O ranking completo não foi divulgado pelo programa e o público vai saber todas as posições apenas na edição de quarta-feira (22) do Power Couple Brasil 6.

Veja como ficou o saldo da semana após a Prova dos Casais:

  1. Eliza e Hadballa – 71 mil
  2. Karol e Mussunzinho – 65 mil
  3. Brenda e Matheus – 38 mil
  4. Luana e Hadad – 37 mil
  5. Michele e Passa – 23 mil
  6. Adryana e Albert – 20 mil
  7. Anne e Pe Lanza – 2 mil

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade