Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mulheres Power

Power Couple Brasil 6: Mulheres duelam por vitória e dupla é vetada da Prova dos Casais

A dinâmica da semana exigiu habilidade, rapidez e precisão das esposas

Publicado em 31/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Prova das Mulheres do quarto ciclo do Power Couple Brasil 6 colocou as mulheres para duelarem em pequenos desafios que exigiam habilidade, rapidez e precisão das esposas. Com o saldo da semana fechado, um casal ganhou uma imunidade e outro foi direto para banquinho da DR.

Dica da Galisteu e Prova das Mulheres

Divulgação/Record TV

Adriane Galisteu deu a costumeira dica sobre a Prova das Mulheres e as esposas logo especularam como seria a dinâmica. “Não dá pra perder tempo nem a concentração. No jogo de hoje, a pressa precisa ser amiga da perfeição”, disse a apresentadora.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os maridos então desceram para a sala de apostas e investiram no desempenho de suas parceiras. Alguns arriscaram tudo o que podiam em busca da imunidade, outros preferiram ir com calma e garantir um saldo intermediário para não correrem o risco de enfrentar uma DR.

Diferente da Prova dos Homens, em que os cinco homens mais resistentes cumpriram a tarefa, na Prova das Mulheres apenas quatro delas somariam uma grana a mais no saldo. Na disputa da semana, uma das esposas era sorteada e tinha de escolher outra colega para ambas duelarem em pequenos desafios. Cada competidora tinha duas vidas, quem perdesse duas atividades primeiro estava eliminada da disputa.

Brenda Paixão venceu uma dinâmica, mas perdeu outras duas e foi a primeira a deixar o jogo. Na sequência, Luana Andrade, Adryana Ribeiro, Ivy Moraes e Michele Passa foram derrotadas.

Ao final da dinâmica, Adriane Galisteu atualizou o saldo do quarto ciclo do Power Couple Brasil 6 e anunciou que Anne Duarte e Pe Lanza estão imunes nesta semana e tem o direito de vetar uma dupla da Prova dos Casais e os escolhidos foram Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Por outro lado, com o menor valor em conta Michele Passa e Bruno Passa já estão na DR.

O saldo atual do novo ciclo ficou assim:

  1. Anne Duarte e Pe Lanza (76 mil)
  2. Brenda Paixão e Matheus Sampaio (48 mil)
  3. Adryana e Albert Bressan (46 mil)
  4. Gabi Augusto e Cartolouco (28 mil)
  5. Eliza Fagundes e Hadballa (27 mil)
  6. Ivy Moraes e Fernando Borges (25 mil)
  7. Luana Andrade e João Hadad (25 mil)
  8. Mussunzinho e Karol Menezes (23 mil)
  9. Michele Passa e Bruno Passa (14 mil)

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....