Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Segurando a Barra

Power Couple Brasil 6: Homens enfrentam prova de resistência e Cartolouco e Karol desconfiam da produção

Ganhava a disputa os cinco maridos que aguentassem mais tempo segurando diferentes objetos

Publicado em 28/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mais um ciclo eletrizante teve início neste sábado (28) com a Prova dos Homens, que desta vez exigiu força e resistência dos marmanjos do Power Couple Brasil 6. Na dinâmica, os maridões precisavam segurar diversos itens sorteados pelas mulheres, os cinco mais resistentes cumpriam a tarefa.

Dica da Galisteu e Prova dos Homens

Divulgação/TV Record

Depois de anunciar a nova regra do Power Couple Brasil 6 para os casais, Adriane Galisteu deu a costumeira dica sobre a Prova dos Homens. “Vocês vão ter que ter força para segurar essa barra que é gostar de você”, disse a apresentadora. Os competidores começaram a especular como seria a dinâmica.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, as mulheres deveriam escolher número e cada um deles representava um objeto diferente que os homens deveriam segurar, ou seja, os participantes também deveriam contar a com a sorte de receber itens leves para encararem a disputa com tranquilidade.

Depois, cabia aos homens resistirem. Cartolouco foi o primeiro a sair da dinâmica aparentemente por deixar cair um dos objetos. Mussunzinho saiu na sequência, pois estava segurando objetos muito pesados. Bruno Passa também não aguentou o peso assim como Hadballa, o último desistir da Prova dos Homens.

Com isso, apenas Albert Bressan, Fernando Borges, João Hadad, Matheus Sampario e Pe Lanza cumpriram a tarefa e acumulam uma grana a mais na conta.

O saldo atual do novo ciclo ficou assim:

1 – Luana e Hadad (76 mil)
2 – Ivy e Nandinho (67 mil)
3 – Brenda e Matheus (65 mil)
4 – Adryana e Albert (56 mil)
5 – Anne e Pe Lanza (53 mil)
6 – Michele e Bruno Passa (23 mil)
7 – Gabi e Cartouco (23 mil)
8 – Eliza e Hadbala (20 mil)
9 – Karol e Mussunzinho (12 mil)

Na segunda-feira (30), a Prova das Mulheres será realizada e o saldo será concluído. Com isso, saberemos qual casal estará imune na próxima DR e que dupla será vetada da Prova dos Casais.

Cartolouco e Karol desconfiam da produção

Na primeira parte da Prova dos Homens, as mulheres tinham de escolher números que representavam diferentes objetos, sem saber quais eram eles. Segundo Karoline Menezes, a esposa de Mussunzinho, seria melhor se cada item tivesse o número sorteado para confirmar que não houve manipulação.

“Por exemplo, se fosse o leite condensado no número 23, aí teria embaixo da lata o número colado”, explicou a loira. “Depois de quinta-feira a noite eu me abstenho”, respondeu Cartolouco se referindo a volta de Adriana, Albert, Baronesa, Rogério, Brenda e Matheus da terceira da DR do Power Couple Brasil 6, que eliminou Andreia Andrade e Nahim do reality de casais.

Não é a primeira vez que o jornalista insinua que a produção manipula as situações a favor dos rivais. Na formação da DR de quarta-feira (25), o ex-A Fazenda 12 acusou o programa de suar os poderes do Casal Power para impedir que a berlinda tivesse apenas Adriana, Albert, Baronesa, Rogério, Brenda e Matheus.

Outra vez, ele se revoltou quando a produção autorizou que Brenda refizesse a Prova da Mulheres em que os homens viraram garras de máquinas de pegar ursinhos. Na dinâmica, a ruiva não enxergou um dos bonecos que precisava pegar, porque ele estava afundado na piscina de bolinhas.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....