Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Medidas Jurídicas

Power Couple Brasil 6: Equipe de Brenda e Matheus toma atitude após graves acusações de Mussunzinho

O ator disse que o influenciador digital agrediu a maquiadora durante o Quebra Power

Publicado em 06/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A equipe Matheus Sampaio se pronunciou nas redes sociais após Mussunzinho acusar o influenciador digital de agredir Brenda Paixão fora do confinamento com base em um vídeo de uma discussão entre os namorados que circula nas redes sociais.

A assessoria do #CasalBretheus publicou uma nota nas redes sociais alegando que as medidas cabíveis serão tomadas a respeito das falas do ator durante o Quebrar Power, jogo da discórdia do Power Couple Brasil 6, que aconteceu na noite de domingo (5).

“Em razão dos últimos acontecimentos se faz necessário alguns esclarecimentos por parte da equipe Bretheus que sempre se pautou pela verdade e transparência. Pela segunda vez no programa Matheus foi acusado por outros participantes de ter agredido a Brenda, fato este que nunca existiu durante o convívio do casal”, começa a publicação.

Em nota, a equipe do casal reforça que a atitude de Mussunzinho é criminosa: “Imputar um crime falsamente a alguém também é crime, ainda mais quando estamos diante de um crime de agressão à mulheres, que faz diariamente milhares de vítimas em nosso país. Tal fato configura o crime de calúnia, previsto no artigo 138 do Código Penal, e não podemos deixar uma acusação tão séria passar impune e não ser combatida”.

A assessoria de Brenda e Matheus finaliza afirmando vai entrar com uma ação judicial contra Karol e Mussunzinho: “Todas as medidas jurídicas pertinentes a essa falsa acusação serão adotadas. Pedimos a todo o fandom que não promovam nenhum ataque ou ofensa contra o casal Karol e Mussunzinho, pois independentemente dos erros cometidos eles possuem família e pessoas ao lado deles que merecem nosso respeito”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Como tudo começou?

Matheus e Brenda em mais um Quebra Power no Power Couple Brasil 6 (Reprodução/PlayPlus)

No Quebra Power, Karol e Mussunzinho tiveram de apontar um casal que não ajudava nas tarefas domésticas e escolheu falar de seu desafeto, no caso Brenda e Matheus. Os ânimos ficaram exaltados e o ator chegou a dizer que a ruiva tem “bafo de cocô”. O hálito da maquiadora inclusive já foi alvo de piadas do ex-A Fazenda 13 e de Hadballa em outras ocasiões.

Entretanto, o auge da treta aconteceu quando Mussunzinho acusou Matheus de agredir Brenda com base em um vídeo em que o casal discute na frente de uma boate, mas nenhuma agressão física foi registrada por quem filmou, pelo menos não no trecho que circula nas redes sociais.

Nervosa, a ruiva defendeu o namorado: “Eu empurrei ele”. Em seguida, os dois convocaram a equipe jurídica a tomar medidas contra o ator e a esposa dele: “Você vai trabalhar hoje, Doutora [Lidiane Leles]! O processo vem!”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....