Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Falta de Sacanagem

Power Couple: Anne e Pe Lanza são eliminados, herança da DR é ativada e Casal Power divide os quartos

O cantor e a namorada deixaram o reality dos casais com 11,4% dos votos

Publicado em 24/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mais uma eliminação mexeu com os ânimos dos casais do Power Couple Brasil 6. Anne e Pe Lanza deixaram o reality dos casais com 11,41% dos votos em uma DR contra os dois casais favoritos do programa: Adryana e Albert (26,68%) e Brenda e Matheus (61,91%). A noite de quinta-feira (23) teve ainda as temidas perguntas ácidas, ativação da Herança da DR e a nova divisão dos quartos feita pelo Casal Power da vez, Luana e Hadad.

Perguntas ácidas da Galisteu

Adriane Galisteu começou a noite de eliminação com aquelas perguntas ácidas que todo mundo gosta, mas desta vez a apresentadora pegou bem leve. Primeiro, a loira quis saber se Adryana e Albert se sentiam mais seguros após voltar de quatro DRs ou o medo era o mesmo. O casal respondeu que as emoções eram diferentes como se estivessem em uma montanha-russa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora quis saber se Anne e Pe Lanza cogitaram alguma estratégia diferente ao constatarem que estavam na DR. O casal disse que não e encarou “de braços abertos essa DR”. Galisteu quis saber de Brenda e Matheus se a situação do casal na mansão é questão de falha na comunicação pessoal ou com os participantes da mansão. A ruiva e o namorado reconheceram que tiveram muitas afalas e atitudes negativas e garantiu que ambos têm repensado sobre tudo.

Depois, a loira falou sobre o tema mudança e quis saber quais casais os participantes da DR consideram que mudou e quais somente falaram sobre mudar. Albert e Adryana citaram Eliza e Hadballa e Lu e Hadad como casais que mudaram com eles para melhor e Michele e Passa como casal com quem eles não tem tanta abertura para evoluir a relação. Anne e Pe Lanza citaram a mudança de Brenda e Matheus, que citaram a mudança para melhor de Karol e Massunzinho.

Por fim, Adriane Galisteu pediu que os casais dessem um conselho para os casais que ainda não sentaram nos banquinhos da berlinda. Adryana e Albert pediram que os casais façam de tudo para não irem para a DR e se mostrem mais. Anne e Pe Lanza aconselhou que os casais tenham coragem e Brenda e Matheus disse para que os colegas de confinamento “sejam verdadeiros”.

Casais ativam a Herança da DR

Depois de responder as perguntas ácidas, Adryana e Albert, Anne e Pe Lanza e Brenda e Matheus tiveram de ativar a Herança da DR. Desta vez, os participantes da berlinda tinham de escolher um casal que irá determinar o valor da aposta de outro casal na primeira prova do próximo ciclo. A cantora e o namorado deixaram essa responsabilidade com a ruiva e seu namorado, que retribuíram o presente. Já o ex-Restart e a namorada deixaram a herança para Karol e Mussunzinho.

Casal Power divide os quartos

Luana e João Hadad, o Casal Power da vez fizeram uma nova divisão de quartos após assistirem ao vídeo de suas famílias. Veja em qual quarto cada casal vai dormir no próximo ciclo.

  • Suíte Power – Luana e Hadad
  • Aurora Boreal – Michele e Passa
  • Quarto Deserto – Adryana e Albert
  • Quarto Brejo – Eliza e Hadballa
  • Quarto Montanha – Karol e Mussunzinho
  • Quarto Perrengue – Brenda e Matheus

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....