É ELA!

“O pronome é ela, p#rra”, Marcos Mion homenageia Linn da Quebrada do BBB 22

O apresentador vestiu uma camiseta com o rosto da atriz no quadro Isso a Globo Mostra

Publicado em 05/03/2022

Marcos Mion apareceu no Caldeirão utilizando uma camiseta estampada com o rosto de Linn da Quebrada do BBB 22 e a frase: “O pronome é ela, porra”.

O apresentador usou a peça durante o quadro Isso a Globo Mostra, no qual analisa situações que aconteceram durante a semana do BBB 22 de forma humorada.

O ato foi uma provocação para os brothers e sisters que eram o pronome pelo qual Lina deve ser tratada, fato que a deixou muito abalada. A equipe da confinada agradeceu e compartilhou a homenagem no story do Instagram com: “Obrigada pelo carinho! É ELA, PORRA!”.

Veja também:

Jessilane erra o pronome de Linn da Quebrada no BBB 22 e deixa atriz chateada

“Não toleraremos atitudes criminosas”, declara equipe de Vinicius do BBB 22

Shopping paulistano ganha réplica da casa do BBB 22 para o público visitar

Na Festa de Lucas, o estudante de medicina foi falar da atriz e de Jessilane e se referiu as amigas como “Eles dois”.A cantora chegou a chorar e foi consolada por Tiago Abravanel, que ainda não havia desistido do reality. Eslovênia também se referiu a artista como “Ele” e “Amigo” e até a professora de biologia, sua melhor amiga no confinamento, errou ao utilizar o pronome “Dele” para chamar a participante.

ReproduçãoInstagram

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade