Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ex-Aliados

Hadballa e Eliza rompem aliança com Karol e Mussunzinho após decisão do casal: “Trairagem”

O ex-BBB acredita que se tornou alvo do ator por ter se aproximado de Brenda e Matheus

Publicado em 28/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A aliança ou quase aliança entre Eliza e Hadballa e Karol e Mussunzinho foi rompida de vez nesta segunda-feira (27) depois que o ator e sua esposa tomaram uma decisão que não agradou nem um pouco o ex-BBB e sua companheira, que acusaram os colegas de “Trairagem”.

Eliza e Hadballa se irritam com decisão de Karol e Mussunzinho

Em primeiro lugar no ranking da semana por ter o maior saldo do ciclo, Karol e Mussunzinho decidiram vetar Eliza e Hadballa da Prova dos Casais, realizada nesta terça-feira (28). O ex-jogador de futebol não gostou nem um pouco dessa decisão e confrontou o ator: “Não concordo, não vou concordar nunca”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“É a visão que eu tenho. O movimento de vocês foi totalmente ao contrário”, continuou o ex-BBB. No entanto, o filho de Mussum, a princípio, não quis prolongar a conversa: “Eu não vou discutir com você”. A discussão se estendeu para as suas respectivas esposas, que deixaram o clima ainda mais tenso.

Eliza pediu para que Karol admitisse que havia ficado chateada após a conversa entre as duas no quarto e não perdoou o voto da ex-aliada: “Facada nas costas. Pelo amor de Deus! Agora quer se fazer de coitadinha! Trairagem, você é uma traíra”.

Do outro lado, Hadballa atribuiu a ação de Mussunzinho como uma retaliação por ter se aproximado de Brenda e Matheus, com quem ambos protagonizaram grandes embates ao longo da temporada: “O seu movimento só aconteceu porque você achou estranho meu envolvimento com o casal [Brenda e Matheus]”. O carioca não negou a alegação do técnico de futebol e o acusou de forçar uma relação com a maquiadora e o influenciador digital: “A tua forçação é um particular seu”.

Eliza e Hadballa conversam com Brenda depois da treta

Eliza e Hadballa compartilharam com Brenda Paixão que acreditam que tanto a aposta na Prova dos Homens quanto o veto na Prova dos Casais se deve a aproximação deles com a ruiva e seu namorado. A paraense fez questão de deixar claro que não há más intenções nessa relação: “Eu não acho que eu estou sendo falsa, eu estou só me permitindo. Eu só mudei a minha opinião e me dei a oportunidade de te conhecer”.

O ex-BBB 20 acrescentou que passou a ver a maquiadora de forma diferente: “Eu pude perceber que hoje você olha no meu olho, a gente conversa, quer me ouvir e conhecer de verdade. Foi difícil pra gente de início, logo de cara foi muito forte. Não tô te julgando, não quero saber quem está certo ou quem está errado, a gente teve nossos embates, mas não cabe aqui agora. Queria te dizer de coração, porque eu preguei uma coisa quando cheguei aqui, que eu queria isso de todos os casais, mais particularmente de você”.

Hadballa desabafa com Adryana e Albert

Inconformado com a situação, Hadballa também resolveu procurar Adryana e Albert para desabafar sobre o ocorrido. No quarto do casal, o ex-jogador de futebol reclamou das atitudes de Karol e Mussunzinho: “Eles mesmos mudaram do nada e querem que a gente entenda. A gente não precisa entender o que eles fizeram”.

Quando o desentendimento começou?

Vale lembrar que a relação entre Mussunzinho e Hadballa ficou estremecida desde que o carioca afirmou que pretendia mudar o foco de seu voto. A decisão do ator foi motivada pelo recado que os casais receberam de uma telespectadora que passou de bicicleta pelo local em que ocorria a gravação da Prova dos Casais vencida por Luana e Hadad. “Dá um recado para Brenda: ‘O grupão vai acabar'”, disse a moça misteriosa.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....