Nova Juliette?

Arthur Aguiar se sente ameaçado no BBB 22: “Ninguém pra me proteger”

O cantor acredita que não é prioridade de nenhum de seus aliados no jogo

Publicado em 07/02/2022

Depois de ser indicado pela Líder Jade Picon ao Paredão do BBB 22, Arthur Aguiar chorou na área externa da casa e desabafou com Naiara Azevedo sobre suas inseguranças e a relação com seus aliados Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel.

“Desde o momento em que eu cheguei, eu me senti ameaçado. Na primeira semana eu consegui me soltar mais, ficar mais relax porque eu tava imunizado, não tinha nada que me preocupasse”, começou o ator.

O cantor continuou: “Na segunda semana, depois que rolou a situação com o Rodrigo, que foi bem próximo do Paredão que eu recebi quatro votos e quase fui, dali em diante, de fato, eu me perdi nas minhas relações humanas. Eu fiquei numa posição de defesa, acuado, introspectivo e indisponível pras relações. Só que isso foi muito mais uma defesa”.

Em seguida, o brother admitiu que não se sente protegido com os seus parceiros de jogo: “Eu tô com eles, mas eu não sou prioridade de nenhum deles. Eu só me senti sozinho nos momentos em que eu fui ameaçado e não tinha ninguém pra me proteger”.

Arthur Aguiar enfrenta Douglas Silva, o mais votado pela casa no voto aberto, e Naiara Azevedo vítima das consequências da Prova do Líder. Lucas, o segundo mais votado no confessionário se salvou após vencer a Prova Bate e Volta. O resultado dessa disputa saberemos na terça-feira (8). Quem sai e quem fica dessa vez?

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade