Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sem Transparência

Após confusão, Hadballa e Eliza somem do Power Couple Brasil 6 e Adriane Galisteu se pronuncia

O público suspeito que o casal tivesse sido expulso ou desistido do reality show

Publicado em 10/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um grande burburinho tomou conta das redes sociais na tarde de terça-feira (10). Hadson Nery, o Hadballa, e sua esposa, Eliza Fagundes, sumiram das câmeras do Power Couple Brasil 6 no PlayPlus e o público suspeita que o casal foi o expulso ou desistiu do reality show.

Treta na Prova das Mulheres

Tudo começou na na segunda-feira (9) quando o treinador de futebol se revoltou ao saber que seus rivais Brenda Paixão e Matheus Sampaio puderam refazer a Prova das Mulheres e assim conseguiram cumprir a tarefa. Na dinâmica os homens assumiam o papel de garras de máquina de pegar ursinhos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, segundo a ruiva, um dos objetos da dinâmica não estava visível na grande piscina de bolinhas do cenários, com isso a produção revisou a rodada e permitiu que ela refizesse a prova. Possesso, Hadballa exigiu que Eliza, que não conseguiu cumprir a tarefa, também tivesse a oportunidade de refazê-la, já que, além de Brenda, os casais que vieram na sequência também realizaram a dinâmica novamente.

Com cortes atrás de cortes na transmissão, só pudemos ver o ex-BBB 20 saindo da Mansão Power aos berros: “Circo é o caralho… Vamos refazer também” e Dinei e Erika, que também não conseguiu finalizar a atividade, correndo atrás do colega, e Brenda e Matheus gritando com o paraense.

Muitos minutos, o ex-jogador de futebol do Corinthians voltou ao confinamento com a esposa dizendo que cumpriram a prova, mas Hadson não foi visto voltando. Em pouco tempo, a transmissão foi mais uma vez cortada e as câmeras focaram na área externa da mansão e só voltou ao normal na manhã de terça (10).

Hadballa e Eliza somem das câmeras

Antes de todo o escândalo ocorrido por causa da Prova das Mulheres, o confinado foi pego pelas câmeras admitindo para Fernando Borges, namorado de Ivy Moraes, que tinha cisma com a emissora, mas que não queria jogar fora o cachê de R$30 mil. Entretanto, depois da treta, o treinador de futebol não foi mais visto na Mansão Power.

As câmeras foram cortadas mais cedo do que o comum em decorrência do clima pesado que se instalou na casa. O PlayPlus voltou ao normal na manhã de terça-feira (10) e mostrou toda a rotina dos participantes acordando, tomando café, se aprontando para a Prova dos Casais, mas em nenhum momento Hadson e Eliza foram captados pelas câmeras.

Quando todos estavam na sala, esperando para encarar mais um desafio, a transmissão foi cortada mais uma vez, a piscina da casa voltou a ser o foco e as câmeras voltaram ao normal mais de 30 minutos depois.

Público critica falta de transparência da Record TV

Diante de tantos cortes no PlayPlus, que disponibiliza apenas um canal de acesso para todas as câmeras da casa, ou seja, o público não escolhe qual câmera quer ver, os telespectadores passaram a suspeitar que Hadson e Eliza tivessem deixado o programa e a Record TV quisesse esconder os fatos.

Com isso, muitos fãs da atração reclamaram da falta de transparência da emissora. “Esse é o lado horrível da Record, a falta de transparência e fazer tudo por audiência, se o Hadballa foi realmente expulso, só seremos comunicados no AO VIVO”, disse um internauta.

“É sobre essa falta de transparência que o [Rodrigo] Carelli peca. A única coisa que ele fez bem é escolher elenco e promover caos”, disse outra telespectadora.

Adriane Galisteu se pronuncia

Depois de plantar dúvidas na cabeça dos telespectadores, a emissora se posicionou sobre o sumiço de Hadballa e Eliza através de Adriane Galisteu. No Twitter, a apresentadora declarou que nenhum dos casais havia deixado o Power Couple Brasil 6.

“Todos os casais seguem na competição e agora estão indo para um prova externa!”, publicou a loira que em seguida entrou ao vivo no PlayPlus para anunciar que a Prova dos Casais gravada nesta terça-feira (10) não seria exibida no streaming.

“Excepcionalmente hoje [terça-feira, 10], você não vão conseguir acompanhar nenhum dos casais da mansão, sabe porquê? Porque, excepcionalmente hoje, todos os casais vão estar fazendo a prova [dos casais] que será fora daqui [do estúdio], na externa, então por isso vocês não vão conseguir acompanhar, mas logo mais todo mundo está de volta e vocês não vão perder nada do que está acontecendo aqui, aliás está acontecendo coisa demais”, explicou Galisteu.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....