Moda

Colunista da Band, Kaká Meyer estrela editorial de moda

Apresentadora da Band faz sucesso na TV, no rádio e nas redes sociais com seus comentários sobre novelas

Publicado em 15/03/2023

Kaká Meyer, apresentadora e coordenadora da Band FM, uma das principais rádios do Brasil, e também colunista de celebridades do programa Melhor da Tarde, exibido de segunda a sexta na Band, vem se destacando cada vez mais por sua desenvoltura à frente da TV. Kaká conta como ninguém os resumos das novelas nos programas da rádio, da TV, também por aqui no Observatório da TV e em suas redes sociais.

A comunicadora vem fazendo tanto sucesso que foi convidada para estampar um editorial de moda intitulado “São Paulo e suas Cidades”: “Nunca imaginei, nem nos meus melhores sonhos, estrelar uma campanha de moda. Eu me senti lisonjeada. Nunca havia posado. Na verdade, detestava câmera fotográfica. Esse trabalho foi uma superação para mim”, conta Kaká, de 52 anos. “Me senti muito feliz. Os looks valorizaram minhas curvas, minha autoestima foi lá para cima.” 

Kaká fotografou para a grife Maison Spa, marca que produz desde jeans e malhas até luxuosos vestidos de festa. Suas criações foram usadas por famosas como Fabiana Karla, Aracy Balabanian, Vera Holtz, Marisa Orth, Leda Nagle, Alcione, Luiza Tomé, Claudete Troiano, Nani Venâncio, Regina Volpato, Luciana Mello e as cantoras do Fat Family. 

Ela sabe tudo sobre as novelas!

“Recebo muitas mensagens dos ouvintes na Band FM com a Tatá [Locutora], e também no Melhor da Tarde com a Cátia Fonseca perguntando sobre as novelas e os bastidores da TV. Fico muito feliz com toda essa repercussão. Durante a pandemia, as ouvintes queriam que eu comentasse sobre os capítulos das novelas, mesmo com as reprises. Tem ouvintes que não veem as novelas, mas sim ouvem os nossos comentários! Eu falo da história da novela, elas amam, mandam áudios, é um bate-papo mesmo!”.

Ditando tendências!

Para a estilista e proprietária da marca plus size, Carla Folloni, Káká é um exemplo a ser seguido: “Ela é uma mulher bonita, inteligente, bem-humorada e moderna, representa o perfil da brasileira”, Mesclando brasilidade e tendências reveladas nos desfiles internacionais, a estilista fez apostas para ressaltar a beleza da mulher que veste a partir do manequim 42, como Kaká.

Marco MáximoDivulgação
Marco MáximoDivulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade