Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Kaká Novelas

Império: Cora será a primeira a descobrir que o caixão do Comendador está vazio

A surtada ficará no cemitério para se despedir de seu amado e será surpreendida por algo surreal

Publicado em 05/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, veremos o Comendador (Alexandre Nero) forjar a sua própria morte. Ele tomará uma poção produzida pelo seu curandeiro, onde parecerá estar morto.

José Alfredo será enterrado no mesmo local que Evaldo (Thiago Martins) e Eliane (Malu Galli) estão. Acontece que, após a cerimônia do enterro , Cora (Marjorie Estiano), inconformada com a morte de seu amado, fica no cemitério, porque quer dar o último beijo nele. Ela acredita que pode ter uma noite de amor com o Comendador espiritualmente. Chega até a dormir no local, e acorda quando ouve um grito do empresário desesperado, porque Josué (Roberto Birindelli) atrasa para tirá-lo do caixão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao ouvir o grito de José Alfredo, a megera corre até a sepultura. Ela vê o caixão aberto e vazio. Só encontra o anel que ele sempre usou. A tia de Cristina (Leandra Leal) passa a usar a joia como se fosse uma aliança da relação deles, que  nunca existiu. Só na cabeça dela.

Surtada, ela avisa para os seguranças do cemitério, que o Comendador ressuscitou. Claro que os profissionais não acreditam e falam que ela não deveria estar lá, porque aquele horário não é mais permitido visitações. Vendo o que está acontecendo, Josué corre para ajeitar o caixão do chefe para ninguém desconfiar de nada.

Como tudo isso termina? Cristina e  Elivaldo (Rafael Losso) avisam a tia que a melhor coisa a fazer é não comentar com ninguém o que aconteceu, porque ela pode ser presa ou internada.

Quer saber mais sobre Império? Clique abaixo, ou acesse o Youtube do Observatório da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....