reprise

Segredo revelado: Por que Raul odeia tanto Felipe em Alma Gêmea?

Vilão confessa seu segredo a Cristina

Publicado em 21/05/2024

Na novela Alma Gêmea, que está no ar na Globo, Raul (Luigi Baricelli) é pai de Mirella (Cecilia Dassi), que se apaixona por Felipe (Sidney Sampaio). O ex-marido de Olívia (Drica Moraes), porém, não aprova o relacionamento dos dois. Durante uma conversa com Cristina (Flávia Alessandra), ele confessa o motivo de ter tanto ódio do filho de Rafael (Eduardo Moscovis).

Eu odiava. Eu não suporto olhar para o filho dela. Eu amava a Luna (Liliana Castro). Quando ela veio para a cidade, eu me apaixonei por ela”, confessa o vilão, que se lembra do momento em que conheceu a mocinha. A bailarina, porém, disse que não poderia conversar com ele, já que era casado.

Luna (Liliana Castro) em Alma Gêmea
Luna (Liliana Castro) em Alma Gêmea

Foi paixão instantânea. Fiz de tudo para me aproximar dela, mas eu já era casado. Por ela eu teria feito loucuras e talvez tivesse me transformado em um homem melhor. Ela era especial. Mas quando ela se casou com o Rafael, foi um golpe”, revela o ex-marido de Olívia (Drica Moraes).

Cristina, por sua vez, tenta descobrir algum podre sobre a prima. “Teve alguma coisa com a Luna? Como eu gostaria de saber que ela não era santa como todos pensam. Diga, Raul, teve alguma coisa com a Luna?”, indaga a loira. “Eu bem que tentei“, diz Raul, que se lembra do dia em que beijou Luna à força.

Eu nunca amei a Olívia e nunca amei ninguém. Eu amei a Luna, mas justamente ela não pude ter. Porque ela não quis. Esse ódio me envenena até hoje. O Rafael sempre conquistou tudo o que queria. Eu tenho inveja dele. De tudo o que ele teve e de tudo o que ele tem”, desabafa o mau-caráter.