remake

Em Renascer, Eliana ataca ponto fraco, tenta fazer a cabeça de Damião e propõe: “Me provar”

Vilã quer o capataz na fazenda de Egídio

Publicado em 10/06/2024

Eliana (Sophie Charlotte) aposta em seu poder de sedução para tentar obter uma “arma” de José Inocêncio (Marcos Palmeira) na novela Renascer, que está no ar na Globo. A aliada de Egídio (Vladimir Brichta) faz de tudo para fazer a cabeça de Damião (Xamã) e levá-lo para o lado de seu novo affair. Para isso, ela ataca os pontos fracos do matador para convencê-lo a romper a parceria com o protagonista da novela das nove da Globo.

A vilã conhece bem as formas de manipular o capataz. Após meses de um caso extraconjugal com ele, Eliana descobriu que a chave está em explorar o orgulho ferido do criminoso. E é essa a estratégia que ela adota ao visitá-lo durante o expediente. Durante o papo, Eliana tenta convencê-lo a deixar de trabalhar para o protagonista e aceitar uma parceria com Egídio.

Damião (Xamã) e Egídio (Vladimir Britcha) de Renascer
Damião (Xamã) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer

Tá se vendo que o seu patrão finalmente conseguiu lhe botar cabresto. Ou teria sido a sua patroa?”, dispara ela. “Não tenho patroa”, devolve o rapaz. “E não tem mais dado as caras na vila por quê?”, quer saber a vilã. Damião retruca dizendo que não tem nada para fazer por lá e a mulher observa que ele está diferente.

Mesmo assim, ela continua provocando e diz que ele chegou na cidade como um matador, mas se tornou um capacho que recebe ordem até da mulher. Em seguida, pergunta se ele está feliz com o trabalho.

Quando você cansar de brincar de jardinagem, passe na fazenda do coronel Egídio Coutinho! Serviço para um homem como você por lá é o que não vai faltar!”, garante Eliana. “O único serviço que me interessa por lá é dar cabo daquela peste!“, retruca o capataz.

“Bom, o tipo de serviço que você vai ter por lá a gente pode discutir, mas, primeiro, você tem que me provar que está disposto a largar o teu patrão”, diz ela, que garante: “Se você mudar de ideia me procure. Se você for um bom menino eu posso até pensar em te dar uma promoção!”