ATENÇÃO

Saiba quando o Big Fone vai tocar na casa do BBB 24

Dinâmica vai emparedar um participante no próximo domingo (03)

Publicado em 29/02/2024

Às vésperas do décimo primeiro Paredão no BBB 24, o Big Fone vai tocar seis vezes na casa mais vigiada do Brasil. O que os participantes não sabem, é que cinco das seis ligações serão incompletas, ou seja, terão o sinal de ocupado e nenhum comando para o jogo.

O último toque do Big Fone acontecerá às 17h20 de domingo (03/03), dia de formação da berlinda da semana. O participante do BBB 24 que atender este telefone, em específico, estará com uma vaga garantida ao Paredão – correndo o risco de ser eliminado do reality e dando adeus ao prêmio que pode chegar até R$3 milhões.

A chamada do Big Fone que colocará um participante no Paredão será exibida ao vivo na programação da TV Globo. Caso quem atender for o líder ou o anjo da semana, terá que escolher um outro participante para garantir a berlinda da semana no BBB 24.

Confira os horários que o Big Fone vai tocar no BBB 24

Sexta-feira (01): 10h e 16h – Chamadas incompletas (sinal de ocupado)

Sábado (02): 19h e 23h30 – Chamadas incompletas (sinal de ocupado)

Domingo (03): 06h – Chamada incompleta (sinal de ocupado) e 17h20 (vaga no Paredão)

Boninho se pronuncia nas redes sociais sobre o Big Fone no BBB 24

Boninho anunciou em sua rede social que o Big Fone vai tocar diversas vezes no atual ciclo do BBB 24. O diretor de núcleo da TV Globo deu detalhes de como será o mecanismo do telefone mais temido do reality-show

“Caí na pilha e vou trollar eles de novo. Seu celular já tocou e deu nada? Então, é isso que vai acontecer na casa. A gente vai tocar o Big Fone cinco vezes… e quando eles atenderem vai dar ocupado. Ninguém vai estar lá pra falar com eles. Em compensação, no domingo às 17h20, quem insistir em querer atender… vai acontecer o que?! A pior ligação da sua vida! ‘Atenção, preste bem atenção. Você está no Paredão’”, garantiu o diretor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade