BOMBA

Lucas Souza desiste de A Fazenda 15 e está fora da competição

O ex-marido de Jojo Todynho bateu o sino e pediu pra sair do reality-show rural

Publicado em 22/11/2023

Lucas Souza está fora da competição em A Fazenda 15. O ex-militar e coach de finanças bateu o sino na tarde de hoje (22), desistindo da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão no reality-show da Record TV. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora paulista e também pela equipe do participante.

Após a gravação de uma ação para as Casas Bahia durante a tarde (22), os participantes de A Fazenda 15 se juntaram para cantar o jingle da loja, mas Lucas optou por não participar. Em seguida, os participantes foram confinados dentro da sede, mas ex-militar saiu e não retornou.

Enquanto as horas passavam, André Gonçalves, Jaquelline Grohalski e Márcia Fu estranharam a demora de Lucas e começaram a cogitar o que teria acontecido: de atendimento psicológico até mesmo bater o sino (desistência). O sinal do PlayPlus – plataforma de streaming da Record TV – chegou a ser suspenso por alguns minutos.

Sem saber o paradeiro de seu namorado, Jaquelline caiu em lágrimas – e até chegou a procurá-lo pelos cômodos da sede. Em seguida, o aviso sonoro foi emitido e todos os peões se reuniram na sala. “O peão Lucas oficialmente desistiu da competição. Por este motivo, ele está fora do jogo. Mas a disputa segue normalmente para todos vocês. Arrumem as malas do Lucas e coloquem-nas no closet imediatamente”, leu Radamés Furlan, o aviso emitido pela produção de A Fazenda 15.

Vale destacar que a Prova do Fazendeiro de hoje (22) será realizada normalmente. O embate será entre Alicia X, Cezar Black e Shayan Haghbin. A dinâmica deve envolver habilidades com memória e agilidade. O vencedor garante o chapéu de Fazendeiro, mais a imunidade. Os dois perdedores se juntam à Roça com André Gonçalves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade