GOLPE BAIXO

Cariúcha e Kamila Simioni inventam que Rachel Sheherazade não quer pegar doença em A Fazenda 15: “Não cospe em mim”

Vídeo aponta que funkeira e empresária não estão expressando a verdade do embate sobre a ex-jornalista do SBT

Publicado em 03/10/2023

A confusão entre Cariúcha e Rachel Sheherazade pode ganhar novos capítulos em A Fazenda 15, e dessa vez, por uma grande mentira. Durante a noite de ontem (02), a funkeira resolveu relembrar alguns acontecimentos e embates da atividade de apontamento, ocorrida no último domingo (01).

No quarto da sede e na companhia de Jenny Miranda, Yuri Meirelles e Kamila Simioni, Cariúcha disparou: “Você ouviu ontem ela [Rachel] falando ‘Não cospe em mim não que eu posso pegar doença’?”, perguntou. Prontamente, Simioni respondeu: “[Rachel disse] ‘Não fala cuspindo em mim’. Foi na hora que ela pegou o regador. Ela disse ‘posso pegar alguma coisa’“.

O assunto entre a funkeira e a empresária continou. Simioni revelou que Rachel chegou a insinuar que o cuspe de Cariúcha poderia ter doença, e que a jornalista deveria discutir com uma pessoa do mesmo nível.”Ela pode se sentir, a fodona que é a maior que o programa tretando com a favelada! (…) Ela tem que tretar com uma pessoa da classe dela! Vai tretar com a Simioni que sabe argumentar, que sabe falar bonito… Por que [a Rachel] tá tretando com uma favelada que, segundo ela, tem doenças?

Ainda falando sobre uma situação que não existiu, Kamila Simioni chegou a afirmar que, Rachel não se lembraria da fala polêmica: “Ela vai assustar, porque provavelmente não lembra o que ela falou… mas tá gravado! Mas ela falou que não era pra cuspir na cara porque tinha doença.”, afirmou.

Vídeos desmentem a versão de Cariúcha e Kamila Simioni

Os vídeos da discussão entre Cariúcha e Rachel Sheherazade mostram completamente o oposto relatado pelas peoas em A Fazenda 15. Durante a gravação da atividade de apontamento, a jornalista jamais afirmou que o cuspe da funkeira teria doença. No momento em que Cariúcha se aproxima, Rachel diz: “Não cospe não, tá… não cospe não! Não cospe não. Não cospe não que você pode ser expulsa. Não cospe não, não cospe não!”.