ATENÇÃO

Big Fone vai tocar no BBB 24; confira a dinâmica da semana

O telefone mais icônico no Brasil vai dividir a casa em dois grupos na formação do Paredão

Publicado em 02/02/2024

O Big Fone vai tocar novamente no BBB 24! No programa da última quinta-feira (01), que consagrou a vitória de Fernanda na Prova do Líder, Tadeu Schmidt anunciou a dinâmica que será responsável pela formação do sétimo Paredão da temporada do reality-show.

De acordo com a dinâmica da semana, o Big Fone vai tocar ao vivo, durante o programa, no próximo domingo (04). O participante que atender o telefone mais icônico do Brasil será responsável por dividir a casa em dois grupos distintos – com exceção da líder – e assim determinar a votação da casa.

Entenda a dinâmica desta semana no BBB 24

Hoje (02), Fernanda vai escolher quatro participante para colocar Na Mira do Líder – sendo que um deles deve ser indicado ao Paredão no domingo. Durante a noite, os participantes vão se divertir na festa com show de Thiaguinho. Já no sábado (03), haverá a disputa pela Prova do Anjo. O vencedor estará imune e terá a missão de imunizar outro participante.

Domingo (03), o Big Fone vai tocar no BBB 24. Quem atender, também fica imune à berlinda e terá que dividir a casa em dois grupos. Fernanda, a líder da semana ficará de fora da divisão. O Paredão da semana será quádruplo com o anjo autoimune vai anunciando oficialmente quem vai imunizar, além do líder oficializando sua indicação. A votação da casa será feita através da divisão pelo Big Fone. Na etapa de voto aberto, o Grupo 1 votará no Grupo 2; e o Grupo 2 votará no Grupo. Na etapa do voto fechado, cada grupo votará entre si. Grupo 1 vota em Grupo 1 e Grupo 2 vota em Grupo 2.

No total, teremos cinco participantes emparedados. Para a prova Bate e Volta, apenas quatro pessoas jogam e uma se salva. Terça-feira (06) acontece a eliminação entre quatro participantes do BBB. Nesta fase do jogo, o público vota para eliminar um participante do reality-show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade