NOITE DE ELIMINAÇÃO

Baronesa, Bruno e Guipa na Zona de Risco: quem vai sair de A Grande Conquista hoje?

Parcial das enquetes revela quem pode deixar o reality-show da Record no dia de hoje (16)

Publicado em 16/05/2024

A primeira Zona de Risco de A Grande Conquista 2 está oficialmente formada e um participante será eliminado na noite de hoje (16). Cláudia Baronesa, Bruno Cardoso e Guipa disputarão o voto popular para permanecer no jogo, e assim, concorrer ao prêmio de R$1 milhão. Will Rambo venceu a Prova da Virada, escapando do risco de sair na primeira semana da Mansão.

Para escapar da berlinda do reality da Record, o participante precisa garantir o primeiro ou o segundo lugar da votação – afinal, permanece no game os dois mais votados pelo grande público. O participante com a menor porcentagem dá adeus ao prêmio de R$1 milhão de A Grande Conquista 2.

Quem pode ser eliminado de A Grande Conquista 2 hoje?

De acordo com a primeira parcial do Votalhada, disponibilizada às 01h, Guipa é apontado como o eliminado da hoje (16) em A Grande Conquista. O radialista possui apenas 19,05% dos votos para permanecer no reality-show, sendo o menos votado. Bruno Cardoso lidera a votação com 54,41%. Claudia Baronesa é a segunda mais votada, com 26,54% dos votos.

Vale ressaltar que a parcial do Votalhada não define e também não influencia a votação oficial de A Grande Conquista 2. Para surtir efeito no jogo, o público deve votar exclusivamente no Portal R7.

Quem venceu a Prova da Virada?

Will Rambo venceu a primeira Prova da Virada em A Grande Conquista 2. O humorista e cantou venceu os duelos contra Bruno Cardoso e Cláudia Baronesa, conseguindo escapar do risco da primeira eliminação da Mansão no reality-show.

Como recompensa de ter vencido a Prova da Virada, Rambo teve que escolher outro participante da temporada para ocupar seu lugar na berlinda: o escolhido foi Guipa – entrando na Zona de Risco com Baronesa e Bruno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade