Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Especial

Sem contrato com a TV Globo, Antonio Fagundes participa do Caldeirão

O ator estará ao lado de David Júnior no Tem ou Não Tem

Publicado em 28/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No Caldeirão deste sábado (29), Marcos Mion tem um encontro marcado com Fátima Bernardes e Juan Paiva, o Ravi de Um Lugar ao Sol, no Sobe o Som. No jogo eles precisam adivinhar quem são os artistas escondidos atrás do telão com a ajuda da banda Lúcio Mauro e Filhos.

Mion ainda invade o acervo da Globo para o Isso a Globo Mostra! especial, com cenas do Big Brother Brasil, e conta com a participação do público no Mamãe, tô na Globo!. Já no Tem ou não tem, os atores Antonio Fagundes e David Junior, com seus respectivos times, precisam acertar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para diversas perguntas do dia a dia e concorrem ao prêmio de R$30mil.  

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Globo prepara projeto secreto para o retorno de Antonio Fagundes em 2022

Longe das novelas desde a estrondosa Bom Sucesso, Antonio Fagundes encerrou recentemente seu contrato fixo com a TV Globo, adotando um outro formato de trabalho.

Porém, se enganou quem pensou que o vínculo entre o ator e a emissora havia acabado de vez. De acordo com informações do site NaTelinha, essa distância está cada vez mais perto de acabar, já que a emissora estuda um grande retorno para um projeto ainda em segredo na grade do canal.

Ainda segundo informações do site, o ator teria sido procurado pela direção da emissora em outubro, assim que deixou de ter contrato fixo. Mesmo com a saída de Fagundes não sendo da melhor maneira, ele resolveu ouvir qual seria a proposta da emissora e parece que o agradou.

Esse retorno deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2022, com as negociações avançando bastante e o projeto seria feito completamente modelado para o ator. Maiores informações sobre o que deve acontecer devem surgir nos próximos meses.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....