Renascer

Suicídio, tiro e infarto: Personagens importantes de Renascer terminam na desgraça

O enredo das 21h tem previsão de terminar em setembro

Publicado em 09/05/2024

Com o último capítulo previsto somente para setembro, Renascer, novela das 21h de Bruno Luperi, terá um destino cruel para três personagens importantes da história. O primeiro será Egídio (Vladimir Brichta), que será morto numa emboscada.

Vladimir Brichta é Egídio em Renascer
Vladimir Brichta é Egídio em Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) será a responsável por criar a cilada mortal. A jovem está cansada de ver o coronel armar contra José Inocêncio (Marcos Palmeira) e decide colocar um ponto final na vida do pai de Sandra (Giullia Buscacio).

Tião (Irandhir Santos) será preso de maneira injusta e resolverá se matar enforcado na cadeia. Antes, o marido de Joana (Alice Carvalho) deixa um bilhete. “Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém. Quem ganha mais do que come sempre ganha o pão de alguém”, escreve o homem.

Tião (Irandhir Santos) de Renascer
Tião (Irandhir Santos) de Renascer

A última morte será de Inocêncio. O produtor de cacau estará fraco e numa cadeira de rodas. João Pedro (Juan Paiva) levará o pai até o pé de jequitibá onde o protagonista cravou o facão. O homem terá um infarto e falecerá assim que João tirar o facão da árvore depois de uma conversa emocionante com o pai.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer
José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade