Alma Gêmea

Serena escapa de duas tentativas de assassinato, mas morre de maneira horrível em Alma Gêmea

A mocinha falece ao lado de Rafael

Publicado em 14/07/2024

Serena (Priscila Fantin) vai ser atacada pelos inimigos em Alma Gêmea. Débora (Ana Lucia Torre) colocará uma poção na xícara que será dada para a mocinha tomar chá. Contudo, a xícara será misturada com outras e a mãe de Cristina (Flávia Alessandra) tomará a que está com o veneno.

A malvada logo falecerá e seu espírito será levado pelo demônio para o inferno. Vale destacar que ela foi a responsável pela morte de Guto (Alexandre Barillari), já que enviou para a cadeia um suco envenenado para o bandido, que ao beber sofreu um infarto.

Débora (Ana Lucia Torre) de Alma Gêmea
Débora (Ana Lucia Torre) de Alma Gêmea

Depois, será a vez de Cristina agir. Após manter a protagonista sequestrada por um longo tempo, a loira resolverá atirar para matar. Rafael (Eduardo Moscovis) entrará na frente e levará o disparo, morrendo na sequência.

Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) de Alma Gêmea
Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) de Alma Gêmea

Serena sentirá uma forte dor no peito e falecerá ao lado do amado. As almas vão se encontrar e será mostrada as várias formas que elas tiveram em outras vidas. A novela termina nos tempos atuais, com Rafael e Serena se reencontrando, agora como crianças.