Renascer

Quem mata quem? Briga de José Inocêncio e Egídio tem assassinato fatal em Renascer

Mariana tira a vida do pai de Sandra

Publicado em 16/05/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladimir Brichta) ainda não se desentender muito em Renascer. O produtor de cacau seguirá suspeitando que o coronel foi o responsável pela morte de José Venâncio, que levou um tiro misterioso.

Mariana (Theresa Fonseca) resolverá armar uma tocaia que acabará na morte do pai de Sandra (Giullia Buscacio). Depois de muito tempo, Inocêncio falecerá perto do pé de jequitibá onde fincou o facão no começo da história. João Pedro (Juan Paiva) tirará o objeto da árvore, que causará o falecimento do pai.

Saiba o que acontece no capítulo de 25 de maio de Renascer

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

No ar desde o dia 22 de janeiro de 2024, Renascer é escrita por Bruno Luperi e foi inspirada na obra homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida em 1993. De acordo com o que é previsto, a novela das 21h da TV Globo vai veicular o seu último capítulo em setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade