Renascer

Briga de José Inocêncio e Egídio tem assassinato fatal em Renascer

Os rivais continuam brigando na novela das 21h

Publicado em 25/05/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladimir Brichta) ainda vão se desentender muito em Renascer. O produtor de cacau seguirá suspeitando que o coronel foi o responsável pela morte de José Venâncio, que levou um tiro misterioso.

Mariana (Theresa Fonseca) resolverá armar uma tocaia que acabará na morte do pai de Sandra (Giullia Buscacio). Depois de muito tempo, Inocêncio falecerá perto do pé de jequitibá onde fincou o facão no começo da história. João Pedro (Juan Paiva) tirará o objeto da árvore, que causará o falecimento do pai.

Saiba o que acontece no capítulo de 1 de junho de Renascer

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

No ar desde o dia 22 de janeiro de 2024, Renascer é escrita por Bruno Luperi e foi inspirada na obra homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida em 1993. De acordo com o que é previsto, a novela das 21h da TV Globo vai veicular o seu último capítulo em setembro.