Renascer

Após Tião tirar a própria vida, Joana esquece pastor Lívio e se apaixona por mulher em Renascer

A mulher termina a história com Zinha

Publicado em 17/05/2024

Renascer está sofrendo algumas mudanças que vão deixar a obra diferente da versão de 1993, que foi escrita por Benedito Ruy Barbosa. Agora, no remake de Bruno Luperi, Joana (Alice Carvalho) não termina com o pastor Lívio (Breno da Matta) após a morte de Tião (Irandhir Santos).

A mulher vai se apaixonar por Zinha (Samantha Jones). O primeiro encontro das duas vão acontecer nos próximos capítulos, informou o jornal O Globo. O suicídio de Tião será mantido. O homem é preso injustamente e se enforca na cadeia.

Samantha Jones como Zinha em Renascer
Samantha Jones como Zinha em Renascer

Saiba o que acontece no capítulo de 25 de maio de Renascer

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

No ar desde o dia 22 de janeiro de 2024, Renascer é escrita por Bruno Luperi e foi inspirada na obra homônima de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida em 1993. De acordo com o que é previsto, a novela das 21h da TV Globo vai veicular o seu último capítulo em setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade