BBB24: Rodriguinho compara sua trajetória a de Juliette e provoca reação inesperada

Cantor encontra semelhanças em perseguição

Publicado em 31/01/2024

Muitos parecem buscar semelhanças com o fenômeno que Juliette foi no BBB21. Durante uma conversa da vigésima quarta e atual edição do Big Brother Brasil, Rodriguinho acabou se comparando com a campeã e deu o que falar.

O cantor estava engajado em uma conversa com Lucas Henrique, Juninho e MC Bin Laden, no jardim, quando o assunto veio à tona. Tudo começou quando Bin Laden alegou que ninguém quer ficar no Quarto Gnomo. “O povo está na maior rejeição com a gente”. lamentou o funkeiro. “É bom isso”, Rodriguinho deu sua opinião. O motoboy concordou: “Não vejo isso de uma forma ruim”.

Rodriguinho ainda completou: “É bom isso. O pessoal rejeitava a Juliette, não esquece disso”. MC Bin Laden trouxe o cantor para a realidade e alertou: “A gente está bem longe de ser Juliette”. O grupo ainda chamou atenção para o fato de que os últimos eliminados eram integrantes do seu quarto.

Rodriguinho, tranquilo, refletiu: “Porque todo mundo deu mancada. Eu não vou ser eliminado, não dei mancada”. Lucas ainda mencionou a necessidade de se posicionar e o cantor seguiu comentando sobre a rejeição. “Isso que a gente está falando aqui é muito louco. Porque a gente pensa: ‘Ah, não vamos mais colocar Davi porque parece que estamos perseguindo ele’. Então, quando eles falam de não ir lá para o quarto, também é perseguição”.

Juninho ainda adicionou: “Estão nos rejeitando. Preferem dormir no chão do que na cama que está sobrando”. MC Bin Laden teorizou, mesmo recebendo a discordância de Rodriguinho:  “Talvez para o Brasil seja até bom não querer se misturar com a gente”.

O conteúdo BBB24: Rodriguinho compara sua trajetória a de Juliette e provoca reação inesperada aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade