Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vale a Pena

Alicinha faz mais uma vítima em sua trajetória

A "sobrinha" de Edna passa a perna em outra pessoa que a ajudou bastante

Publicado em 03/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com seu jeitinho de boa moça, gentil, simpática e solícita sempre, Alicinha (Cristiana Oliveira) segue enganando muita gente em O Clone, cartaz atual do Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo. Filha de uma prima de Edna (Nívea Maria), ela passou a “tia” para trás e acabou deixando sua casa, depois que a mulher de Albieri (Juca de Oliveira) abriu os olhos.

E também depois que Alicinha conseguiu fisgar o ingênuo Escobar (Marcos Frota), que não vivia um bom momento no casamento com Clarice (Cissa Guimarães) e se envolveu com ela, com direito a apartamento e tudo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Até o automóvel que a agora ex-mulher e o filho Nando (Thiago Fragoso) utilizavam foi confiscado por Escobar a fim de que passasse a estar disponível para Alicinha, supostamente grávida dele.

Sempre aparentemente muito boazinha e confiável, Alicinha não escondeu o interesse que sentiu por Miro (Raul Gazolla). O que não passou despercebido à sempre atenta Laurinda (Totia Meireles). Mas Yvete (Vera Fischer), namorada do treinador de boxe, não se dá conta.

Trabalhando na boate Nefertiti, de Zein (Luciano Szafir) e Roger (Jayme Periard), o novo namorado de Clarice, Alicinha segue na intenção de prejudicá-la. E envolve a “tia” nisso. Ademais, ela também prejudica Yvete (Vera Fischer), valendo-se de uma viagem que a promoter faz para o Marrocos para tomar seu lugar.

Claro que a estratégia de Alicinha é muito bem armada e ela faz questão de dizer a todos que é muito grata a Yvete, a quem tem na conta de sua mãe. A mesma Yvete, aliás, foi quem arrumou para ela o emprego na boate.

No entanto, assim como se mostra grata, amiga e carinhosa, Alicinha semeia um mal-estar de todos em relação a Yvete, colocando-se como eficiente e disposta a resolver os problemas causados pela ausência da colega, por exemplo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....