Reviravolta

Zoé vira o jogo, revela crime de Maíra e coloca a filha na cadeia em Todas as Flores

Megera conta com a ajuda de Galo para prejudicar a mocinha

Publicado em 05/11/2023

A prisão de Zoé (Regina Casé) não dura nada em Todas as Flores. A vilã vira o jogo, revela crime de Maíra (Sophie Charlotte) e coloca a filha na cadeia.

Primeiro, a megera é encarcerada após uma denúncia da mocinha. A polícia encontra armas na organização beneficente da vilã e a casa cai. Zoé é presa durante um evento e acaba humilhada.

Mas a asquerosa é muito esperta e logo consegue deixar a prisão. Com a ajuda de Galo (Jackson Antunes), ela dá uma declaração para a imprensa.

“É muito difícil pra mim dizer quem é a verdadeira culpada. É terrível. Mas eu tenho que admitir quem é a criminosa, que realmente trabalha no esquema de tráfico humano. É a Maíra! Minha filha!”, dispara.

Maíra (Sophie Charlotte) de Todas as Flores
Maíra Sophie Charlotte de Todas as Flores

Ou seja: Galo muda seu depoimento e revela à polícia que vendeu algumas crianças para Maíra. Não demora para a mocinha ser levada para a cadeia. “Maíra Valente, a senhora está presa!”, diz o delegado.

Uma verdadeira pamonha, Maíra confessa que comprou uma criança que está em sua casa. “O que ela fez foi tráfico humano. Ela própria confessou”, revela a autoridade.

Assim, a mocinha é pega e vira notícia. Adiante, ela consegue fugir com a ajuda de Pablo (Caio Castro) e não paga pelo crime que cometeu. Ao contrário: no final de Todas as Flores, Maíra adota a criança que comprou e fica com Rafael (Humberto Carrão).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade