Zinha despacha João Pedro e se apaixona por mulher inesperada em Renascer

Publicado em 20/02/2024

Após um beijo desajeitado, Zinha (Samantha Jones) percebe que não tem nada a ver com João Pedro (Juan Paiva). Aos poucos, ela descobre sua sexualidade e se apaixona por uma mulher inesperada em Renascer.

Se o remake seguir a versão de 1993, a mocinha fica encantada por uma nova personagem que surge no decorrer da novela ao lado do Pastor Lívio (Breno da Matta): Lurdinha.

O religioso leva Lurdinha para trabalhar na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele). O comerciante contrata a forasteira e aos poucos também se apaixona por ela.

Zinha (Samantha Jones), Morena (Ana Cecilia Costa), João Pedro (Juan Paiva) e Deocleciano (Jackson Antunes) em Renascer
Zinha Samantha Jones Morena Ana Cecilia Costa João Pedro Juan Paiva e Deocleciano Jackson Antunes em Renascer

Sendo assim, Zinha e Norberto disputam o amor de Lurdinha em Renascer, mas a moça prefere ficar mesmo com a melhor amiga de João Pedro.

Vale destacar que, em 1993, Zinha era Zinho, um rapaz interpretado por Cosme dos Santos. Entretanto, essa trama deve ser mantida, com o adendo de que a personagem passa a ser homossexual.

A chegada de Lurdinha muda os rumos de Zinha e Norberto. Após esquecer Jacutinga (Juliana Paes), o homem volta a se abrir para o amor, mas leva outra rasteira ao ser trocado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade