Reviravolta

Xaviera doa todo o seu dinheiro e ganha profissão inusitada em Mar do Sertão

A moça é demitida e decide mudar de vida na trama das seis

Publicado em 07/10/2022

A vida de Xaviera (Giovana Cordeiro) vai virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos de Mar do Sertão. A moça passa por uma reviravolta e muda até de profissão.

Com a chegada de Vanclei (Marcelo Mello Jr.) a Canta Pedra, ela começa a passar por maus bocados. O crápula é seu ex-marido, um tipo mau-caráter.

Após se recusar a dar um golpe em José (Sérgio Guizé), a morena cai em uma armadilha de Vanclei. O safado deixa a ex com uma dívida na pensão e ela acaba expulsa.

Marcello Melo e Giovana Cordeiro em Mar do Sertão
Marcello Melo e Giovana Cordeiro em Mar do Sertão

Demissão inesperada

Sem dinheiro para pagar Quintilha (Ju Colombo), ela é acolhida na casa de José. Mas o fato dura pouco, já que Xaviera é demitida por Laura (Eli Ferreira).

A ardilosa aproveita a distração do patrão para escorraçar a rival. Por outro lado, entrega o dinheiro da rescisão de contrato para ajudá-la.

Mas, após ser demitida, Xaviera toma atitude impensada: ela entrega todo o dinheiro para uma família de retirantes e decide recomeçar a sua vida.

Xaviera (Giovana Cordeiro) em Mar do Sertão
Xaviera Giovana Cordeiro em Mar do Sertão

Faxineira

Sem conseguir ir embora da cidade, a moça pede ajuda a Vanclei, mas é escorraçada. Depois, pede um emprego para Quintilha e vira faxineira da pensão.

Xaviera é explorada pela mulher e ainda humilhada pelo ex. Mesmo assim, ela não perde seu brilho e faz o seu trabalho com o maior zelo.

Depois, encontra Laura e faz a rival cair para trás. Pelo jeito, apenas José pode salvar Xaviera, que deve se tornar a principal aliada do poderoso.

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade