Mistério

Wanderlei morre em Mulheres de Areia: pessoa inusitada sela o triste destino do malandro

Amante de Raquel é atacado por quem menos esperava em um quarto de hotel

Publicado em 23/11/2023

Quem matou Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia? O malandro tem um fim triste nas mãos de uma pessoa bem inusitada.

Para quem não se lembra, o assassinato do vilão movimentou a trama em 1993. Muita gente acredita que foi Raquel (Gloria Pires) ou Marcos (Guilherme Fontes).

Marcos, aliás, é o primeiro a encontrar Wanderlei morto em um quarto de hotel. O asqueroso leva uma pancada na cabeça e depois é alvejado com tiros.

Para proteger o amado, Ruth (Gloria Pires) assume o crime. Como está se passando por Raquel, ela mente e afirma que matou o rapaz e revela que era amante dele.

O mistério só é desvendado no final da novela, quando Ruth é julgada pelo crime. Antes que seja condenada, a verdadeira assassina aparece: Vilma (Denise Milfont), a esposa de Servílio (Antônio Pompêo).

Vilma (Denise Milfont), Do Carmo (Lu Mendonça) e Floriano (Sebastião Vasconcellos) em Mulheres de Areia
Vilma Denise Milfont a primeira na foto matou Wanderlei em Mulheres de Areia

Vilma revela que matou Wanderlei porque era apaixonada por ele, mas foi apenas iludida pelo malandro. Ela conta que entrou escondido no hotel para falar com o rapaz, se declarou e foi humilhada.

Com ódio, Vilma deu uma garrafada na cabeça de Wanderlei, que morreu na hora. “Eu dei com uma garrafa na cabeça dele, mas não dei tiro nenhum”, afirma.

De fato, Vilma acaba com o traste com o golpe na cabeça. Depois, Raquel (a verdadeira) encontra o amante no quarto e lhe dá vários tiros, para acabar com ele de vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade