Fim da linha

Wanda e a filha se unem para acabar com Sílvio e salvar Marê da prisão em Amor Perfeito

Dona da boutique descobre que o marido é corrupto e principal aliado de Gilda

Publicado em 06/08/2023

Uma nova personagem surge para acabar com a carreira de Sílvio (Bukassa Kabengele) e para salvar Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito.

Trata-se de Laura/Íris, filha de Wanda (Juliana Alves) com o comparsa de Gilda (Mariana Ximenes). Ela reaparece na cidade de São Jacinto para reencontrar os pais e revelar um segredo do passado.

Fim da linha

Laura (atriz não divulgada) é uma cantora que usa o nome artístico de Íris Macedo. Ela é a única filha de Wanda e Sílvio, mas não fala há tempos com o pai. Eles romperam após a jovem decidir seguir a carreira nos palcos.

Agora, adulta, ela ressurge para fazer uma apresentação na cidade. Laura fica emocionada ao rever a mãe, mas renega o promotor, já sabendo que o homem é intragável.

Com raiva de Sílvio, a moça decide procurar Marê para revelar algo do passado. Laura/Íris fica tocada com o caso da mocinha e revela algo importante: no passado, ouviu Sílvio tramar algo com Gaspar (Thiago Lacerda).

Wanda (Juliana Alves) e Silvio (Bukassa Kabengele) em Amor Perfeito
Wanda (Juliana Alves) e Silvio (Bukassa Kabengele) em Amor Perfeito

Na época da morte de Leonel (Paulo Gorgulho), o promotor foi comprado por Gilda e pelo filho do prefeito, tudo para favorecer a condenação de Marê. Ao perceber a reunião entre os dois, Laura, que ainda era criança, foi expulsa pelo pai, mas anotou tudo o que ouviu em seu diário.

Ou seja: há uma prova que Sílvio foi corrompido, fato Júlio (Daniel Rangel) usará e ajudará Marê a provar sua inocência. Wanda fica sabendo de tudo e decide se unir à filha para acabar com o marido. Nessa altura, a dona da boutique não quer mais ficar ao lado de um homem corrupto e mau-caráter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade