A casa caiu

Wanda descobre maldade de Silvio, despacha o marido e recontrata Marê em Amor Perfeito

Modista desmascara o promotor e faz justiça a favor da protagonista

Publicado em 21/05/2023

A casa vai cair para Silvio (Bukassa Kabengele) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Finalmente Wanda (Juliana Alves) descobre que o marido foi capaz de fazer várias maldades.

Com faro de detetive, a modista começa a investigar o promotor. Ela fica desconfiada quando a reinauguração de sua loja quase termina em desastre.

Para prejudicar o evento, Silvio pede que Anselmo (Paulo Betti) inaugure a fonte luminosa em tempo recorde. O prefeito cede, mas as luzes explodem no meio de um desfile promovido por Wanda, deixando a cidade no escuro.

Wanda desmascara o marido

Entretanto, para o ódio de Silvio, Marê (Camila Queiroz) tem uma ideia genial para salvar o evento, deixando Wanda animada e garantindo o sucesso do desfile.

Assim, a loja é reinaugurada e a empresária pensa em uma forma de recompensar a mocinha. Em paralelo, ela cai para trás ao saber do que o marido foi capaz.

Wanda investiga e descobre que Silvio recebeu barras de ouro de Gilda (Mariana Ximenes), fortuna roubada do cofre da mansão para falsificar o documento da herança de Leonel (Paulo Gorgulho).

Camila Queiroz interpreta Marê em Amor Perfeito
Camila Queiroz interpreta Marê em Amor Perfeito

Depois, a modista fica assustada ao saber que o marido sempre foi um grande aliado da vilã, capaz até de prejudicar Marê e incriminá-la pela morte do dono do hotel. Para levar a mocinha à cadeia, Silvio recebeu uma bolada da megera.

Com ódio, Wanda trata logo de escorraçar o marido tóxico. Ela despacha Silvio e decide ficar sozinha, pensando apenas no sucesso de sua loja. Como consolo, propõe que Marê volte a trabalhar no local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade