Justiceira

Wanda descobre crimes de Sílvio e deixa Gilda perto da prisão em Amor Perfeito

Modista começa a investigar o marido e cava a cova da vilã

Publicado em 25/07/2023

Cada vez mais desconfiada, não demora para Wanda (Juliana Alves) descobrir os crimes de Sílvio (Bukassa Kabengele) em Amor Perfeito. Com isso, ela deixa Gilda (Mariana Ximenes) a um passo da prisão.

A modista começa a abrir os olhos com uma pista da própria megera, que comemora após conseguir a guarda de Marcelino (Levi Asaf). “Falando em gratidão… Se não fosse a ajuda do seu marido, eu não estaria realizando o meu sonho em ser mãe”, diz a vilã.

Wanda vira detetive

Ao saber que Sílvio ajudou Gilda a tirar o garotinho da Irmandade, Wanda fica uma fera. “Eu não consigo entender como você foi capaz de ajudar a Gilda em uma barbaridade dessa! Eu queria que você tivesse aconselhado ela a procurar outra criança!”, dispara, revoltada.

Sílvio faz pouco caso, mas deixa no ar que é um velho aliado da vilã. A partir daí, Wanda presta mais atenção nas atitudes do marido e mata a charada com o retorno de sua filha à cidade.

Laura Pacheco (atriz não divulgada) é filha de Wanda e Sílvio, mas rompeu com o pai no passado porque ele não aceitou sua decisão em virar cantora. A moça ressurge com um diário de infância em que anotou uma conversa entre o pai e Gaspar (Thiago Lacerda).

Wanda (Juliana Alves) e Silvio (Bukassa Kabengele) em Amor Perfeito
Wanda (Juliana Alves) e Silvio (Bukassa Kabengele) em Amor Perfeito

Durante o papo, o promotor tramava com o filho do prefeito uma maneira de prejudicar Marê (Camila Queiroz) no julgamento pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho). De fato, Sílvio ajudou os vilões e recebeu muito dinheiro por isso.

Ao juntar as peças, Wanda se une à filha para fazer justiça. A dona da boutique desmascara o marido e diz que vai denunciá-lo. Além disso, ela deixa Gilda em maus lençóis, pois com o escândalo, a megera fica perto da cadeia.