Curiosidade

Você sabia? José Lucas em Pantanal, Irandhir Santos é casado com professor

Ator vive uma relação com Roberto Efrem Filho

Publicado em 22/07/2022

Você sabia que Irandhir Santos, o José Lucas de Pantanal, é casado há oito anos? O ator vive postando fotos nas redes sociais com seu marido.

Homossexual, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) tem uma relação com Roberto Efrem Filho. Eles estão juntos desde 2013.

Irandhir mora com o marido em Recife, capital de Pernambuco. Atualmente, ele passa uma temporada em casa após sofrer um acidente nas gravações da novela.

O ator é natural do estado, da cidade de Barreiros. Ele fica por lá quando não está gravando no Rio de Janeiro ou em outros lugares.

José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal
José Lucas Irandhir Santos em Pantanal

Marido de Irandhir Santos

O marido de Irandhir é um famoso escritor. Além disso, atua como professor universitário. No Twitter, vive postando uma série de novidades.

Já em seu Instagram, o Zé Lucas de Pantanal compartilha várias fotos do casal. Atualmente, o ator tem 43 anos de idade e uma longa carreira no Cinema.

Irandhir Santos e o marido
Irandhir Santos e o marido Roberto

Destaque em Pantanal, Irandhir foi o grande vilão da novela Amor de Mãe. Antes, esteve em Onde Nascem os Fortes, Velho Chico e Meu Pedacinho de Chão.

Premiado, o artista se tornou um dos queridinhos da Globo e do público. Além de Zé Lucas, ele interpretou Joventino na primeira fase da trama de Bruno Luperi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade