Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Impressionante

Você sabia? Cecília de Carinha de Anjo estreou nas novelas como vilã detestável

Bia Arantes começou na Globo como a antagonista Duda

Publicado em 28/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Carinha de Anjo marca um grande momento de Bia Arantes na TV. A intérprete da protagonista Cecília é a melhor amiga de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e ainda conquista o pai dela, Gustavo (Carlo Porto).

O acerto da atriz com o SBT aconteceu após alguns trabalhos na Globo. Ela estreou na emissora carioca vivendo uma vilã detestável, mas que acabou se redimindo no final.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Cama de Gato, Bia interpretou Duda, uma das alunas do núcleo do colégio. A personagem era ardilosa e se meteu em muitas confusões, como participar de rachas ao lado de Pedro (Ronny Kriwat).

Duda era apaixonada por Pedro, um garoto-problema responsável por diversas armações. Entretanto, o rapaz perde a pose rebelde ao se aproximar de Débora (Guta Gonçalves), uma moça bem diferente dele.

A partir daí, a personagem de Bia Arantes ganhou muita relevância na novela. Duda tentou separar o casal a todo custo, inclusive mandando um bilhete maldoso que culminou na internação da rival.

Débora ficou grávida de Pedro, mas sofria com pressão alta. Ela recebeu um recado inescrupuloso de Duda, passou mal e foi ao hospital, morrendo em seguida. Com a tragédia, Duda teve que conviver com a culpa. Ao final, conseguiu se tornar uma pessoa melhor.

Bia Arantes em cena de Cama de Gato (Reprodução/Globo)

Elenco de apoio

Curiosamente, Bia Arantes era creditada apenas no fim dos capítulos, como elenco de apoio. De fato, não fazia o menor sentido, já que ela tinha grande espaço na trama, mais até que outros atores na abertura principal.

Quem também estava no elenco de apoio de Cama de Gato é Juliana Paiva, também em sua primeira novela. A atriz – hoje no alto escalão da Globo – também era uma das alunas do colégio.

Após a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, a Cecília de Carinha de Anjo foi escalada para Malhação. Na produção, ganhou muitos fãs, principalmente adolescentes.

Depois, figurou no elenco de Sangue Bom antes de acertar com o SBT. O retorno à Globo aconteceu como uma bruxa em Deus Salve o Rei. Já sua última novela foi Órfãos da Terra.

Veja mais: As novelas com Bia Arantes, a Cecília de Carinha de Anjo

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....