Esperto e asqueroso

Vitória no tribunal não dura nada: Silvério age rápido e destrói sonho de Aline em Terra e Paixão

Advogado consegue uma liminar para anular a audiência

Publicado em 28/10/2023

Aline (Bárbara Reis) recupera suas terras em Terra e Paixão, mas nem curte a vitória no tribunal. Silvério (Samir Murad) age rápido e destrói o sonho da professora.

Após processar Irene (Gloria Pires) e Vinícius (Paulo Rocha) por estelionato, a mocinha se dá bem. A juíza entende que Aline realmente caiu em um golpe arquitetado pela dupla. A comemoração, porém, dura pouco.

Fim do sonho de Aline

A protagonista fica muito feliz com a decisão, mas não contava com uma ação do advogado de Antônio (Tony Ramos). O homem age rápido e consegue uma liminar para anular a audiência.

Silvério alega que a troca de juiz prejudicou seu cliente. Por isso, pede que um novo julgamento seja marcado para que seja justo para os dois lados

Sem dar ponto sem nó, o advogado recorre da sentença e impede que Aline tome posse de suas terras. Tanto que a mocinha é impedida de voltar à propriedade e chama a polícia.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Em meio à confusão, Antônio é chamado e faz questão de contar o que aconteceu. “As terras não são mais dela”, afirma o vilão asqueroso, deixando a rival chocada.

Aline diz que venceu a batalha no tribunal, mas Antônio acaba com o sonho da mocinha. “Acontece que nós conseguimos uma liminar. Um desembargador anulou aquela audiência e o julgamento daquela juíza incompetente. Em outras palavras, você perdeu, Aline Machado! Perdeu!”, dispara, escorraçando a protagonista de suas terras.

Assim, a professora vê sua vitória escorrer pelo ralo. Só resta a ela esperar até que a segunda audiência seja marcada, para assim recuperar suas terras de uma vez por todas.