Justiceiro

Vinícius apunhala Antônio pelas costas e deixa Aline riquíssima em Terra e Paixão

Geólogo também se apaixona pela mocinha e trai o fazendeiro

Publicado em 21/07/2023

Depois de tanto sofrimento, Aline (Bárbara Reis) consegue um bom aliado contra Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão: o geólogo Vinícius (Paulo Rocha).

No decorrer da novela das nove, o forasteiro vai apunhalar o fazendeiro pelas costas e ajudar a mocinha a ficar rica, a ponto de resolver todos os seus problemas.

Antes disso, Vinícius é alvo de Irene (Gloria Pires). A megera fica interessada ao descobrir que há riquezas nas terras da professora e pensa logo em se aproveitar da situação.

Um novo aliado

Ao encontrar com a megera, o geólogo avisa que é preciso fazer maiores estudos e análises sobre o solo. Entretanto, ele garante a presença de pedras preciosas (diamantes) no local.

Antônio já sabe da novidade e trata de armar novos planos para acabar com Aline, sobretudo mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) atropelar a mocinha. Entretanto, ela se salva do atentado.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Enquanto isso, Aline percebe que Vinícius está cada vez mais empenhado em vasculhar suas terras. Os embates com o geólogo se transformam em paixão, tanto que o forasteiro se apaixona pela professora.

Louco de amor, Vinícius trai Antônio e revela para Aline que suas terras possuem pedras preciosas que valem um dinheirão. É o que a mocinha precisava para mudar de vida, afinal, com a exploração do solo, ela pode ficar riquíssima, para o ódio de seus rivais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade