Sofrimento

Vida de freira de Aline não dura nada em Terra e Paixão: ela passa o maior sufoco nas mãos de Antônio

Mocinha é sequestrada e fica prestes a perder os filhos

Publicado em 19/12/2023

Aline (Bárbara Reis) muda de vida e vai morar em um convento. A mocinha vira freira para se esconder das maldades de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão.

Mas a vida religiosa da professora não dura nada. Após a noite de Natal, o vilão age rápido para encontrar a rival e sequestrá-la, já que ele não aceita ser avô dos filhos dela.

Ramiro (Amaury Lorenzo) tira Aline do convento e leva a protagonista para um pequeno barraco. No cativeiro, ela passa o maior sufoco. Antônio aparece e faz grandes ameaças.

O fazendeiro revela qual é o seu plano: pegar os filhos de Aline e mandá-los para adoção. Com ódio, ela chora com a possibilidade de perder seus gêmeos para sempre.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Ramiro Amaury Lorenzo e Aline Barbara Reis em Terra e Paixão

Depois de tanto sofrimento, Ramiro coloca a mão na consciência e ajuda a professora a fugir. Ele trai o patrão, é capturado e leva uma grande surra.

Já Aline é pega novamente, mas a polícia inicia uma caçada para encontrá-la. Com a ajuda de Ramiro, Caio (Cauã Reymond) descobre o paradeiro da noiva.

Marino (Leandro Lima) chama uma equipe de policiais para libertar Aline, que finalmente é resgatada. O delegado prende Antônio e o poderoso passa o maior perrengue na cadeia. Já a professora inicia sua vingança para acabar com o vilão de uma vez por todas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade